Atendimento ao Cliente
Síntese de Qualificações
Profissional cursando jornalismo no 4 período com habilitação em comunicação social com seis anos de atuação na área de atendimento ao cliente, ações de relacionamento e vendas interna. Tenho vasta experiência com atendimento e relacionamento com cliente.
Excelente habilidade de negociação, capacidade de comunicação interpessoal e trabalho em equipe com foco na solução de conflitos reconquista, retenção e fidelização de novos clientes. Atuação com e-commerce, entendimento e conhecimento em gestão de mídias sociais. Desenvolvimento em rotinas administrativas diversas.
Possuo uma atitude empreendedora e sei como trabalhar em ambientes desafiadores.
Sou uma profissional focada em resultados e tenho certeza que tenho muito a contribuir.
Experiência Profissional
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Estagiário - Base2 (1/2021 a 1/2021)
Contatar o cliente via telefone/whatsapp/Google e Linkedin
Prospectar e qualificar possíveis novos clientes via telefone para enriquecimento de Leads
Estudos sobre o processo comercial, Inbound Marketing, Outbound Marketing e funil de vendas. Elaboração de roteiro de vendas para abordagem de novos clientes.
Agendar Reuniões para o Closer e acompanhar o processo
Acompanhamento e atualização das reuniões comerciais na ferramenta CRM Pipedrive -
Auxiliar Administrativo - Autônoma - Arte Brilho (1/2021 a 1/2021)
Atender chamadas telefônicas. Elaborar o envio de propostas comerciais. Envio de mala direta resolução de ocorrências registradas de assistência ao cliente, execução de ações para trazer novos clientes. Agendamento de serviços por telefone ao cliente PJ. Suporte na comunicação com clientes e fornecedores diversos por e-mail e watssapp. -
Assistente de Relacionamento II - Luandre (7/2020 a 10/2020)
Contrato temporário 90 dias
Analise e verificações das reclamações recebidas através do SAC, contato com as áreas responsáveis e transportadoras para ações no atendimento e solução para o cliente, atendimento ao cliente e-commerce Dafiti loja virtual através do telefone e e-mail. Acompanhar as tratativas garantindo aos clientes atendimento adequado e satisfatório
Formação Acadêmica
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Superior (6/2019 a Atual)
Jornalismo - Faculdade Estácio
Cursos e Certificações
Relações Interpessoais (Fumec Ano 2009)
Vendas Consultivas (CDL Ano 2014)
Copywriting (Rock University Ano 2021)
Marketing Digital (Sebrae 2020)
Conhecimentos Gerais
Pacote MS Office (Excel, Word, PowerPoint, Sistema CRM, Digitação