Analista de suporte técnico
Síntese de Qualificações
Conhecimentos em virtualização de servidores (VirtualBox/HyperV),
Servidores Windows 2008/2012, Linux, montagem/manutenção de
Hardware, Redes, noções de banco de dados (SQL Server), noções de
programação (Java, HTML5, CSS3, JAVASCRIPT, PHP)
Dedicado, comprometido com resultados e adaptável a mudanças.
Disponibilidade para trabalhar interno ou em campo. Disposto a aprender
novas tecnologias e adquirir novas habilidades
Experiência Profissional
-
Auxiliar técnico de informática - Copemaq (4/2017 a 8/2018)
Responsável pela infraestrutura interna de TI, Servidores, contas de e-mail,
suporte à funcionário internos e clientes, teste de novos equipamentos,
teste de novos sistemas, instalação de sistemas em clientes, Manutenção
básica do website (adicionar/remover produtos, adicionar/atualizar plugins,
verificar status).
Participei do projeto de reestruturação da infraestrutura de rede e
implantação de VOIP. -
Vendedor - Amoedo (1/2012 a 5/2015)
Atendimento ao cliente, indicação, dimensionamento de produtos.
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (5/2016 a 10/2017)
Técnico em Informática - SENAC
Cursos e Certificações
Certificado CISCO IT Essentials
Certificado CISCO CCNA RS 1: Introduction to Networks
Udemy Preparatório Certificação LPIC-1 Linux
Conhecimentos Gerais
Conhecimentos em virtualização de servidores (VirtualBox/HyperV),
Servidores Windows 2008/2012, Linux, montagem/manutenção de
Hardware, Redes, noções de banco de dados (SQL Server), noções de
programação (Java, HTML5, CSS3, JAVASCRIPT, PHP)
Dedicado, comprometido com resultados e adaptável a mudanças.
Disponibilidade para trabalhar interno ou em campo. Disposto a aprender
novas tecnologias e adquirir novas habilidades.