Analista de Suporte
Síntese de Qualificações
Administração de Windows Server, gerenciamento de e-mail corporativo, gerenciamento de antivírus corporativo administração de backups, gerenciamento de servidores Web, manutenção de computadores, infraestrutura de redes, administração de CFTV, desenvolvimento de manuais técnicos e procedimentos, virtualização de servidores, desenvolvimento de projetos gráficos, aplicação de treinamentos internos, desenvolvimento de aplicações com Access/VBA.
Experiência Profissional
-
Analista de Suporte
Gerenciamento de servidores, criação e gerenciamento de máquinas virtuais, implantação de sistemas (Moodle e outros), gerenciamento de backup, documentação de software e procedimentos. -
Analista de Infraestrutura - VS Sistemas de Informação (8/2019 a 2/2020)
Suporte técnico ao cliente interno e externo via telefone e acesso remoto, implantação e manutenção do sistema contratado via acesso remoto em ambiente cliente-servidor, operações de consulta e backup envolvendo SQL Server e MySQL, auxílio no aprovisionamento de hardware e software. -
Analista de Redes - Premier Sistema de Gestão Integrada (11/2013 a 8/2019)
Administração de servidores Windows, administração de servidores Web, administração da rede corporativa, gerenciamento de backup, migração e gerenciamento de e-mails (Zimbra e Office 365), configuração e monitoramento de CFTV, gestão de manutenção preventiva e corretiva, gestão e distribuição de solicitações de clientes internos e externos aos executantes responsáveis, suporte técnico ao cliente interno e externo, documentação e manutenção do código-fonte do site corporativo, aprovisionamento de hardware e software, desenvolvimento de projetos gráficos, criação de manuais de usuário dos sistemas da empresa, desenvolvimento de sistemas utilizando Microsoft Access.
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2011 a 3/2015)
Sistema de Informação - Universidade Estácio de Sá