Analista de Suporte
Síntese de Qualificações
Profissional formado em Gestão de Tecnologia da Informação com 10 anos de experiência. Estou a procura de novos desafios onde possa colocar minha experiencia e capacidade de trabalho em equipe a serviço da empresa, buscando novos conhecimentos e melhorias para o serviço da empresa.
Experiência Profissional
-
Analista de Suporte Técnico
Manutenção de notebook, desktops e impressoras, configuração de antivírus Kaspersky, criação de usuários no AD e configuração de impressoras de rede e servidores Windows Server 2012 via VMware, auxilio no sistema TOTVS Protheus e suporte a sistemas internos e pacote Office 2016, controle de telefonia VOIP, celulares e contratos de prestação de serviços, controle de sistema de acesso e catraca eletrônica, relatórios de despesas de TI e realização de compras de equipamentos, acessórios e consumo de TI. -
Analista de Suporte Jr. - IT2B TECNOLOGIA E SERVIÇO LTDA (1/2016 a 7/2018)
Suporte técnico de 2 nível ao usuário, através de atendimento telefônico, e-mail e acesso remoto via SCCM, visando solucionar os incidentes e solicitações abertas dentro do SLA acordado.
Atuação em rotinas internas de acesso a sistemas corporativos do TJERJ e suporte aos sistemas operacionais Windows 7 e Office365, registrar e categorizar atendimento na ferramenta de Gestão de Serviços HPSM e criação de manuais de procedimentos para o atendimento. -
Técnico de Instalação e Suporte - STEFANINI IT SOLUTIONS S/A (6/2009 a 7/2014)
Atendimento local para manutenção corretiva e preventiva de computadores e impressoras, Instalação e configuração de novas estações de trabalho e impressoras via rede, suporte aos sistemas corporativos do TJERJ e migração do Windows XP para o Windows 7.
Formação Acadêmica
-
Superior (6/2011 a 12/2017)
Gestão de Tecnologia da Informação - Universidade Estácio de Sá -
Ensino Técnico (3/2003 a 12/2005)
Técnico em Informatica com enfase em programação - Centro Educacional José do Patrocínio
Cursos e Certificações
INTEGRADO AMBIENTE WINDOWS - Hardware, MS-DOS, Windows e Rede (MICROCAMP)
IT ESSENTIALS CONCEITOS BÁSICOS DE TI (SENAC)
SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS 7 (IPED)
CURSO HDI Desktop Support Technician DST (HDI Brasil)
GESTÃO ESTRATÉGICA DE TI ITIL (Fundação Bradesco)
FUNDAMENTOS DA SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO (Estácio de Sá)
MICROSOFT EXCEL (Estácio de Sá)
FUNDAMENTOS DA GESTÃO DE TI (FGV ONLINE)