Analista de Marketing
Síntese de Qualificações
Minha maior paixão é trabalhar com criação, seja gráfica ou de conteúdo, analisar e estudar o comportamento do consumidor, verificar necessidades e desejos e planejar a estratégia certa para melhorar as métricas da empresa. Tenho facilidade com trabalho em equipe e trabalho bem sob pressão, resolvo aquele problema que foi deixado para a última hora. Sou apaixonada por teoria, formada em Design pela Universidade Federal de Santa Catarina e pós-graduanda em Marketing Digital. Domino os programas Adobe Photoshop, Indesign, Illustrator e CorelDraw.
Experiência Profissional
-
Analista e Professora de Marketing Digital
Professora do Curso de Marketing Digital, Gerenciamento da equipe de Marketing, Planejamento de campanhas, Gereção e nutrição de leads, Google, Facebook e Instagram ADS, Redação publicitária, Roteirização de vídeos institucionais, E-mail Marketing, Análise de Métricas. -
Assistente de Marketing e Projetos - Grupo RIC Santa Catarina (2/2018 a 2/2019)
Direção de criação em campanhas publicitárias, Criação de identidade visual,
Elaboração de briefing e contato com agências, Fechamento de arquivos
para impressão, Análise de comportamento da concorrência, Criação e
disparo de e-mails marketing pela IAGente, Assistência no marketing da
instituição e no setor comercial, Criação de campanhas endo. -
Web Designer - Grupo Calcenter Calçados Centro Oeste (8/2017 a 2/2018)
Criação de material gráfico online para a marca Studio Z Calçados (banners,
gifs, e-mails marketing, anúncios), Disparo de e-mail marketing e análise de
comportamento pelo Mail2EasyPro, Cadastro, manutenção e análise de
E-commerce na Plataforma VTEX.
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (8/2017 a 4/2019)
Marketing Digital - SENAC SC -
Superior (8/2012 a 8/2017)
Design - UFSC
Cursos e Certificações
Workshop Instagram ADS
Workshop Facebook ADS
Workshop Fotografia Urbana
Conhecimentos Gerais
Planejamento de Marketing, Análise de Métricas e Insights, Produção de Conteúdo Rico, Estratégias de Marketing Inbound, Marketing de Relacionamento, Endomarketing, Estratégias Omnichannel.