Analista de Compliance
Síntese de Qualificações
Gabriel Teston Bacharel em Direito Ítalo-Brasileiro 22 anos São Paulo
Profissional com mais de cinco anos de vivência em empresas e escritórios, sempre com foco em otimização do serviço e obter sempre o melhor resultado possível.
Possui experiência internacional, com a realização de intercâmbio em Valência - Espanha.
Comunicativo e diplomático, possui perfil analítico e multitask. Apaixonado por gente, equipes, atendimento ao cliente em ambientes dinâmicos e multiculturais. Fala inglês fluente.
Atualmente tem foco voltado para os estudos e especialização. Concluiu graduação em Direito no ano de 2020.
Experiência Profissional
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Analista de Customer Success - Docket (4/2021 a 7/2021)
Analise e solicitação de documentos forenses, Definir, acompanhar e garantir o atingimento dos Success Milestones, mapeando as principais dificuldades e desenvolver planos de ação, Monitorar indicadores de NPS, Churn, Health Score, LVT, SLA, CAC e outros, Realização de reuniões com clientes, promovendo treinamentos e gerando relatórios recorrentes e pontuais, com base em Dados e Analytics, através do Excel (Google Sheets), programação SQL, Metabase, Zendesk, CMS, Salesforce, Hubspot, entre outros, Realizar a interface entre as equipes, a fim de promover melhorias na plataforma e em processos internos de compliance. -
Analista de Customer Success - General E-commerce (12/2020 a 2/2021)
Gestão do Departamento de Atendimento ao Cliente,, Criação de KPI envolvendo a parte de Customer Care and Success com base em data analyst, bem como a sua implementação e acompanhamento de resultados, Análise de relatórios e minutas, Coordenação dos parceiros e escritórios prestadores de serviço, Acompanhamento de processos, Atuação em negociações, contratações e recursos administrativos. -
Analista Customer Success Pleno - United Parcel Service Brazil (UPS) (1/2021 a 1/2021)
Coordenação e execução de procedimentos administrativos, logísticos, financeiros e aduaneiros do comércio internacional, Execução e assessoramento em planejamentos estratégicos internos e externos, Análise de demandas da Ouvidoria (Global Business Service) e Customer Success, Elaboração de relatórios sobre seguros, câmbios e transporte doméstico e internacional, Condução, análise e assessoramento das operações de exportação e importação, envolvendo questões tributárias e normas de cada país para as transações comerciais, bem como todas as documentações necessárias perante a Receita Federal.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2016 a 12/2020)
Direito - Faculdades Metropolitanas Unidas
Cursos e Certificações
Cursos: Lei Geral de Proteção de Dados (Fundação Bradesco), Bases Conceituais dos Modelos de Gestão (Fundação Getúlio Vargas), Comunicação Empresarial (Fundação Bradesco), Estratégia de Negócios (Fundação Bradesco).
Conhecimentos Gerais
Conhecimento em NPS, Churn, Health Score, LVT, SLA, CAC, Dados e Analytics, Excel Avançado (também no Google Sheets), programação SQL, Metabase, Zendesk, CMS, Salesforce, Hubspot, entre outros.