supervisora de loja
Síntese de Qualificações
Experiência consolidada em gestão de pessoas e gestão comercial em lojas de varejo por 16
anos. Tenho como premissa uma liderança humanizada, valorizando o desenvolvimento dos colaboradores, aliando os conhecimentos acadêmicos das formações em Gestão Comercial, Psicologia e coaching, potencializando o processo de liderança da equipe no sentido e direção para atingir os resultados.
Como competências adquiridas ao longo das experiências profissionais, destaco a orientação por resultados, dominância, postura ética profissional, automotivação, engajamento, empatia, relacionamento interpessoal, planejamento e organização.
Experiência Profissional
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Gerente de loja - Bluebeach (11/2014 a 1/2021)
Era responsável por toda gestão da loja: pessoas, vendas e processos.
Treinava e desenvolvia a equipe de vendas dentro dos padrões de atendimento implantados
pela marca. Aplicava sessões de coaching para potencializar os resultados e indicadores de
vendas como PA, TKM, TC e PM. Preparava planilhas e relatórios para análise de indicadores
de desempenho e avaliação dos resultados. Bom relacionamento com a diretoria e
administração do shopping. Responsável por organização estratégica de produtos bem como o
visual merchandising da loja de outlet. Realizei montagem e inauguração da loja junto da
abertura do shopping em 2014. Os resultados mais marcantes foram no nível individual das
colaboradoras, pois nesses 6 anos, foram promovidas a cargos de gestão 4 colaboradoras que
se destacaram e se empenharam no processo de desenvolvimento profissional -
Gerente de loja - Di Gaspi (5/2013 a 9/2014)
Responsável por toda gestão da loja, bem como o desenvolvimento da
equipe de liderança da loja (subgerentes e líder de caixa). Realizei a abertura da loja
juntamente com o shopping, tendo sido responsável pelo processo de RS e TD de uma
equipe toda nova, além de montagem de loja, seguindo orientações da equipe de VM.
Atividades administrativas como carro forte, malote, conferência final de caixa, pagamento de
salários e benefícios. Implantação de estratégias para fortalecer a marca na cidade e
principalmente a venda de serviços do cartão Di Gaspi. -
Supervisora de lojas - Fatto a Mano Uomo (6/2010 a 4/2013)
Coordenava as equipes e gerentes de 12 lojas.
Responsável pelo planejamento estratégico de vendas, análise dos resultados, liberação de
produtos e transferências. Implantação do projeto de treinamento de gerentes e equipe de
vendas. Acompanhamento e controle de indicadores e faturamento diário. Reuniões gerenciais, elaboração de relatórios e rapport à diretoria. Antes esta regional não apresentava resultados satisfatórios, após 3 meses de treinamento com as equipes e o acompanhamento diário via e-mail e telefone, a regional passou a bater as metas.
Formação Acadêmica
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Superior (2/2017 a Atual)
Psicologia - Anhanguera -
Superior (1/2010 a 12/2013)
Gestão Comercial - Anhaguera
Cursos e Certificações
Certificação Coaching - Sbcoaching
Analista comportamental disc-profiler - Sólidez RH
Conhecimentos Gerais
Trabalho em equipe, formação de equipes, treinamento de equipes, gestão de pessoas, gestão do tempo e produtividade, gestão por indicadores, estratégias, Vendas e varejo, liderança, comunicação, empatia, resiliência, inteligência emocional.