TELEMARKETING RECEPTIVO HOME OFFICE
Síntese de Qualificações
Graduada em Hotelaria pela Universidade Estácio de Sá, com mais de 9 anos de experiência no mercado de turismo corporativo e eventos. Iniciou sua carreira como estagiária na empresa Milessis Turismo - Corporativo e Eventos em 2010, onde após 6 meses, foi efetiva e permaneceu até 2019, onde atuou desde áreas administrativas, financeiras e operacionais à atendimento ao cliente e gestão de contas corporativas. Sólido conhecimento em montagens de rotas, agendamento de viagens corporativas VIPS, gestão de bilhetes não voados e gestão de para redução custos.
Experiência Profissional
-
Promotora de Produtos - Porto Seguro (9/2020 a 12/2020)
Promotora digital de produtos Meu Porto Seguro, em regime de contrato temporário. -
Atendente de Vendas Nacionais - Milessis Viagens e Turismo LTDA (4/2010 a 6/2019)
Principais atividades na Milessis Turismo:
Lançamento de notas de bilhetes aéreos emitidos através do sistema Backoffice Gate.
Período 2010 à 2012
Atendimento à plataformas Offshore Realização de toda logística de embarque e
desembarque, logística para treinamentos, atualização de documentação e avaliações
médicas (emissão de passagem aérea, programação de transfer, sendo responsável por
montagem de rotas e reservas hospedagens) modalidade de atendimento presencial e
plantão 24h.
Período 2013 à 2014,
Atendimento ao departamento corporativo (emissão de passagens aéreas e hospedagens).
Período 2014 à 2015,
Atendimento ao departamento de Grupos Religiosos. Montagem de pacotes, vendas
diretas, reuniões e acompanhamento de grupos.
Período 2015,
Suporte ao departamento de Eventos Corporativos, de incentivo e lazer (contato com
cliente desde a solicitação, propostas, ckeck list, negociação com fornecedor e
acompanhamento ao evento),
Período 2016,
Atuação voluntária no Comitê Milessis, responsável por ações sociais dentro da empresa,
atuar de forma colaborativa formando um link entre a gestão e os funcionários da Milessis
e responsável pela realização do evento de final de ano do ano de 2016,
Período 2016 à 2019
Suporte em controle de qualidade e auditoria financeira,
Atendimento à recepção,
Parametrização, cadastro, suporte à passageiros, treinamento presencial e online dos
sistemas de viagens Reserve e Reserva Fácil, oferecidos pela Milessis Turismo, assim
como elaboração de material para treinamento com foco no cliente. Atuando em conjunto
com a equipe comercial.
Participação em calls e visitas presenciais à clientes,
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2009 a 6/2015)
Hotelarai - Universidade Estácio de Sá