Telemarketing Receptivo
Síntese de Qualificações
Possuo experiência em atendimento ao público e ferramentas CRM por conta de minhas experiências anteriores nas funções de vendas e SAC, como também possuo agilidade em resolução de problemas, habilidade com relacionamento interpessoal, o que facilita no trabalho coletivo, boa comunicação escrita e falada. Procuro me aprofundar melhor no mercado de trabalho e obter recursos para a minha vida acadêmica, por meio desta vaga. Creio que com minha experiência e habilidades, posso ser uma boa adição para a empresa.
Experiência Profissional
-
Expert em Interação - Teleperformance (10/2023 a 7/2024)
Responsável pelo contato receptivo com clientes para sanar dúvidas, resolver problemas, abrir solicitações para os setores responsáveis e auxiliar em processos de contratação/cancelamento de plataforma de streaming. -
Especialista de Atendimento - Atento (1/2023 a 8/2023)
Responsável pelo contato receptivo com clientes para sanar dúvidas, resolver solicitações, abrir chamados técnicos, transferir ligações para os setores responsáveis e ofertar plano de internet e telefonia para clientes PJ. -
Operadora de Vendas - TMKT (10/2022 a 12/2022)
Responsável pelo contato ativo com clientes para ofertar plano de dispositivo móvel de operadora.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2024 a Atual)
Psicologia - Universidade de Mogi das Cruzes - UMC -
Ensino Médio (2/2015 a 12/2021)
Ensino Médio - E.E Mario Manoel Dantas de Aquino
Cursos e Certificações
Curso de Inglês - Kultivi, Fundação Bradesco
Curso de Espanhol - Kultivi, Fundação Bradesco
Curso de Sistemas Operacionais - Fundação Bradesco
Curso de Fundamentos de Lógica de Programação - Fundação Bradesco
Curso Pacote Office - Fundação Bradesco
Conhecimentos Gerais
Conhecimento em plataformas online, Pacote Office e ferramentas CRM.