Operador de telemarketing Ativo/Receptivo
Síntese de Qualificações
Habilidade em atendimento tanto ativo como receptivo.
Experiência Profissional
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Analista de Relatórios Pleno - VERISURE MONITORAMENTO DE ALARMES LTDA (1/2013 a 10/2021)
Ex-Integrante do quadro de colaboradores da empresa Verisure, líder no seguimento de segurança e proteção pertencente ao Grupo Bracol um dos mais respeitados grupos internacionais deste setor com sede em países como Israel Colômbia México e Brasil, atuava como Analista de MIS, tendo como principais funções atribuídas analisar, diagnosticar e viabilizar o acompanhamento de informações / indicadores provenientes dos departamentos de atendimento ao cliente SAC, central de monitoramento e área comercial em forma de KPIs e Dashboards também com intuito de otimizar os processos internos das áreas mencionadas anteriormente, em outros dizeres ao proceder com a manutenção diária e cruzamento de indicares (KPI s) ponhava-me responsável a acompanhar respectivamente os resultados gerados e identificar possíveis falhas e/ou possibilidades de melhorias e dessa forma, fundamentar e acompanhar as correções em parceria aos gestores de cada setor, criando sempre novos e eficientes processos que contribuíam de forma positiva para o crescimento contínuo da empresa. -
Operador de Atendimento Híbrido - TIVIT TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS E TECNOLOGIA SA (1/2009 a 1/2013)
Enquanto integrante do quadro de funcionários na TIVIT, prestava serviços para instituição Grupo Santander S.A tendo como principais atividades, na primeira fase de contração, atendimento receptivo na retenção de cartões e seguros durante 3 anos, e o último ano, assumi pós processo seletivo, a função de Analista de relatórios, visando o desenvolvimento de relatórios de indicadores tendo como principal direcionamento SLA junto a equipe focando no nível de serviço e garantir o máximo de atendimento ao cliente possível.- Acompanhamento em Real Time do tráfego de chamadas recebidas pelo canal de atendimento SAC e Superlinha Cartões.- Elaboração de controle de ABS frequência dos funcionários (Aderência a horário/escala).- Administração e atribuição de Skills de atendimento.- Controle e elaboração de escala de trabalho semanal junto à gestão. -
Atendente de Telemarketing Ativo - ATENTO BRASIL SA (6/2006 a 12/2010)
De 2006 a 2008, prestava atendimento ativo aos clientes da VIVO visando a venda de planos pós-pagos de celulares de acordo com perfil score de cada elegido pelo sistema, na época, também oferecia serviços de Upselling para linhas já contratadas, sucesso de metas batidas, após minha jornada na VIVO devido parte do encerramento de contrato entre a VIVO e a ATENTO, nossa equipe foi realocada para o produto CREDICARD, onde de 2009 a 2010, efetuava ligação ativa para oferecer à clientes PJ a antecipação de crédito de suas máquinas de cartões com cobrança de taxa de ADM. Trabalho com metas diárias/mensais.
Formação Acadêmica
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Ensino Médio (1/2005 a 1/2005)
Willian Barbosa de Jesus - Willian Barbosa de Jesus -
Ensino Médio (1/2005 a 1/2005)
Ensino médio - EE Jordânia Janone Crespo
Cursos e Certificações
Excel avançado, IMPACTA em São Paulo.
Conhecimentos Gerais
Habilidade em Microsoft Excel avançado, SharePoint, Access e MC PowerPoint.