Analista de sinistro
Síntese de Qualificações
Conhecimentos nos sistemas Sap produto vida.
Experiência Profissional
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Recuperador de Cobrança Junior - Crédito Casa Assessoria Financeira de cobrança (3/2009 a 8/2022)
Cobrança ativa e receptiva Banco Cacique, cartão fash card, consignado INSS, cobrança por faixa etária de atrasos. -
Operador de atendimento de Seguro. - Sompo Seguro (2/2016 a 6/2022)
Prestação de serviço a corretores,segurados, condutores, informações, sobre apólice, condições de pagamento,serviços administrativo, devoluções,baixa de pagamento, reativação de apólice, tratativas de email, caixa departamental.
Sinistro de vida, Abertura e posição de sinistro, conferência de documentos, esclarecimentos sobre pendências de documentos,envio do kit apólice,envio de certificado individual, reprogramação de boletos , reprogramação no débito, alteração da forma de pagamento, inclusão de dados bancários, reprogramação de devolução de crédito, conhecimento no sistema, Browser, São, Mocha,Sise extra, Egl, Gti,Kit Affinity,Cvg, Sales force. -
Operador de Cobrança Sac - Cobracred Cobrança Especializada (12/2010 a 4/2015)
Sac atendimento e suporte ao cliente,suporte de veículo, antecipações de pagamento,envio de boletos,carta de quitação de débito, desalienação de veículo, quitação de débito, contato direto com os cliente com a finalidade de manter a qualidade no atendimento e a satisfação do cliente ao nosso atendimento, buscando solucionar situações diversas com os clientes.
Cobrança Ativa e receptiva a clientes CP, CFC, CHEQUE, CONSIGNADO,VEICULOS.
Formação Acadêmica
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Superior (2/2016 a 12/2018)
Gestão de Qualidade - Universidade de São Paulo
Cursos e Certificações
Prevenção a Fraude
Treinamento Humanizado
Técnico de seguro auto
Conhecimentos Gerais
Boa capacidade de comunicação verbal e escrita, dinamismo, pro atividade, simpatia na voz e cordialidade, conhecimentos na rotinas administrativa, atendimento ao cliente, Sinistro vida conhecimento no produto.