telemarketing
Síntese de Qualificações
Uma profissional ousada, empreendedora e que tem paixão pelo que faz, acredita que o conhecimento é o único bem que nada e ninguém poderão tirá-lo.
Com isso, estou sempre em busca do que existe de novo e de melhor em cultura, possuo muita facilidade em delegar e ser delegada, pois possuo uma visão horizontal de uma equipe, onde todos são um elo importante no processo.
Experiência Profissional
-
OPERADORA DE TELEMARKETING - ATENTO (10/2016 a 11/2017)
Atendimento ao cliente, suporte técnico, adesão aos planos ,SAC , divulgação de produtos, serviços e promoções, registro de informações, reclamações e pedidos de clientes. -
RECEPCIONISTA - PERSONAL SERVICE RECURSOS HUMANOS. (8/2014 a 1/2015)
Controle de acesso de funcionários, receber e interagir com o público externo à instituição e prestar atendimento telefônico, dando informações ou buscando autorização para a entrada de visitantes. -
OPERADORA DE TELEMARKETING - HOSPITAL ADVENTISTA SILVESTRE (4/2014 a 7/2014)
SAC, marcação e confirmação de consultas , atendimento ao cliente e suporte técnico , divulgação
de produtos, serviços e promoções, registro de informações, reclamações e pedidos de clientes.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2020 a 1/2020)
ALVES - ANDREIA CHRISTINA -
Ensino Médio (2/2003 a 12/2005)
CES / SENAI
Cursos e Certificações
Pacote office
Telemarketing
Técnico em vendas
Recrutamento e seleção
Departamento de pessoal
Auxiliar de laboratório
Demostração de páscoa
Pesquisa de mercado
Emergências laboratoriais
Técnico de laboratório
Técnicas de recrutamento e seleção
Conhecimentos Gerais
Com 1 ano de experiência como recepcionista e como operadora de telemarketing, desejo dar continuidade à minha carreira me candidatando aqui nesse canal. Possuo boas habilidades de comunicação que garantem um alto nível de qualidade no atendimento ao cliente. Sou capaz de trabalhar tanto em equipe como de forma independente.