operador de Atndimento
Síntese de Qualificações
Atendimento ao publico recepcionava os pacientes executava marcações de consultas no sistema organizava protocolo de atendimento, assim como sanar dúvidas em geral, sempre à disposição para responder às várias demandas do setor.
Experiência Profissional
-
Operadora de Telemarketing - Atento do Brasil (3/2013 a 1/2016)
Atendia o chamado do cliente com excelencia para esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre produtos e serviços, recebia e registrava elogios e reclamações.Enviava segunda via de documentos ofertava produtos para sua linha telefônica e fidelizava o cliente. -
Recepcionista Hospitalar - Hospital Herculano Pinheiro (1/2009 a 1/2013)
fornecia informações aos pacientes, executava marcação de consultas no sistema , organizava o protocolo de atendimento, assim como sanava dúvidas em geral, sempre à disposição para responder às várias demandas do setor atuava no setor de internção e liberava visitas ao setor de cti .
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2022 a 1/2022)
ROSANGELA DA CONCEIÇÃO SILVA DE OLIVEIRA - ROSANGELA DA CONCEIÇÃO SILVA DE OLIVEIRA -
Ensino Médio (1/1991 a 1/1993)
Normal - colegio pentagono
Cursos e Certificações
Recepcionista Hospitala, Operadora de Telemarketing, Tecnicas de Atendimento ao Cliente
Conhecimentos Gerais
Empatia com o cliente.
Postura cordial.
Proatividade.
Confiança e segurança no próprio trabalho.
Paciência.
Manter uma escuta ativa.
Ter excelência no atendimento.