Telemarketing
Síntese de Qualificações
Experiência em Telemarketing, Atendimento e Vendas
Experiência Profissional
-
Atendente - Grupo São José Saúde (12/2017 a 9/2019)
Atendimento telefônico a pacientes do grupo São José Saúde para marcação de consultas, exames e informações sobre aprovação de guias. -
Técnico de Suporte TI - Tivit (9/2015 a 12/2017)
Prestar suporte técnico geral aos usuários por telefone, e-mail e Skype. Análise de problemas reportados pelo usuário em equipamentos, e-mail, Pacote Office, Sistema Operacional Windows e outros aplicativos: providenciar manutenção dos equipamentos mediante solicitação dos usuários. Executar manutenção de sistemas do cliente e Banco de Dados). Realizar a abertura de chamados para as equipes responsáveis se não resolvido em primeiro nível ou evitando a parada geral. Cotar preços de equipamentos de computação e acessórios, mediante necessidade. Prestar manutenção e atualização de softwares ou aplicativos homologados, fazendo melhorias em arquivos via acesso remoto. -
Telemarketing - Tivit (5/2011 a 8/2015)
Principais atividades: Tele atendimento aos clientes da Financeira a fim de resolver divergências de processo, negociações e evitar reclamações em anti atrito junto aos Órgãos de Defesa do Consumidor.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2019 a 1/2019)
GONCALVES - LAIS -
Ensino Médio (1/2001 a 12/2003)
Ensino Médio - Colégio Rezende
Cursos e Certificações
Inglês Básico.
Informática (Pacote Office, Sistema Operacional Windows, Software e Banco de Dados).
Conhecimentos Gerais
Experiência em vendas e atendimento ao público.
Experiência em Canais de atendimento ao Cliente.