Telemarketing
Síntese de Qualificações
Tenho experiência em atendimento ao cliente, tanto via telefone como presencial. Experiência em recepção, serviços de pós vendas e pesquisa de satisfação. Sou uma pessoa que aprende fácil e estou sempre disposta a novos desafios. Me dedico e exerço com qualidade as tarefas que me são designadas.
Experiência Profissional
-
Professora
Elaboração e aplicação de planejamento/atividades para alfabetização de estudantes do pré ao quinto ano, obedecendo o currículo da rede municipal de ensino e normas estabelecidas pela BNCC. -
Assistente de Atendimento - Toyota Sulpar Ltda (4/2008 a 2/2010)
Recepção no pós-vendas, agendamento de manutenção dos veículos, pesquisa de satisfação dos serviços prestados pela empresa. -
Agente de Atendimento Help Desk - CBCC - Cia Brasileira de Contact Center (8/2004 a 12/2006)
Suporte técnico a internet banda larga.
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (2/2020 a Atual)
Alfabetização e Letramento - Grupo Educacional Uninter -
Pós-graduação (7/2019 a Atual)
Psicopedagogia Clinica e Institucional - Faculdade Unina