Teleatendente
Síntese de Qualificações
Trabalho desde 2005 na área de call center, já fiz de tudo um pouco nesse ramo ( monitoria de qualidade, atendente receptiva, auditora de vendas etc) disposta e pronta a enfrentar novos desafios e atender as nescessidades da empresa.
Experiência Profissional
-
Controladora local - Serede serviços de rede S/A (3/2017 a 4/2019)
Auxiliar os técnicos da empresa Oi a cumprirem sua agenda de atividades diárias atendendo assim as nescessidades dos clientes. -
Analista de Adsl - Rm telecom (4/2012 a 2/2013)
Auxiliar os técnicos da empresa Oi a finalizarem suas atividades. -
Teleatendente receptivo - Telco do Brasil (5/2010 a 7/2011)
Atender o 0800 da empresa Celesc.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (2/2000 a 12/2002)
Colégio Catarinense