operador de telemarketing
Síntese de Qualificações
Vasta experiência em comunicação em trabalho formal e informal com
atendimento a clientes.
Experiência Profissional
-
back ofice - serede sa (10/2018 a 5/2020)
Acompanhar e dar suporte ao campo a fim de garantir que as atividades em
campo sejam executadas respeitando os prazos contratuais. Verificar status
de execução de atividades garantindo o cumprimento de processo em campo.
Verificar a conciliação das atividades programadas, disponíveis e a
movimentação do dia para cumprimento das metas -
operador de telemarketing - tivit (5/2008 a 11/2008)
Demonstrar produtos e serviços. Concretizar vendas. Acompanhar clientes no
pós-venda. Contatar áreas internas da empresa. -
televendas - teleperformance (3/2004 a 12/2006)
Atender usuários, prestando informações e oferecendo serviços e produtos,
prestar serviços de cobrança e cadastramento de clientes. Realizar pesquisa,
seguindo roteiros e scripts pré determinados e controlados, para captar, reter ou
recuperar clientes.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (6/2018 a 2/2019)
ensino medio - ifisc
Conhecimentos Gerais
Vasta experiência em comunicação em trabalho formal e informal com
atendimento a clientes. Adequação rápida a empresa, sempre focada na
resolução e prevenção dos problemas.