Supervisora Comercial
Síntese de Qualificações
Experiência em ecommerce atuando nas áreas de cadastros, agendamento, logística, ativação e compras. Treinamentos aos colaboradores, contratações, desligamentos, feedbacks positivos e negativos. Trabalho humanizado, proativa, solução de conflitos, liderança, flexibilidade, energia e negociação
Experiência Profissional
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Supervisora comercial
Experiencia profissional
Entrevistas e diversos feedback positivos e negativos.
Avaliação de performance.
Coordenação de equipes: cadastro, agendamento e devolução.
Reuniões semanais com a equipe e integração de novos colaboradores.
Treinamento (cadastro, log "devolução" e digitação de NFs)
Alimentação de diversas planilhas de controle, recebimento, digitação de pedido e devolução.
Análise de pedidos, cálculo de MKP e negociação de compra.
Financeiro: acompanhamento de abatimentos e pagamentos de fornecedores, descontos acordados comerciais, negociação de protesto, devolução x créditos.
Logística: Devoluções, negociação de troca ou crédito, verificação das peças com avarias e envio para bazar, criação de Referências para cadastro, recebimento de mercadoria. Correio e atualização no sistema.
Cobrança financeira, resolução de problemas da área, cotação de frete, requisição de pagamento (reembolso e outros).
Contato com fornecedores, orientação a equipe, reuniões internas, auxílio a diretoria e gerentes, relatórios internos.
Conferência de notas fiscais (entrada, saída, recusa, devolução e conserto)
Sac.: : Atendimento prioritário quando necessário junto a marca.
Eventos externo
Análise de diversos relatórios: Pré compra, Pedidos de compras x Termos, cadastros: Skus, descrição, canal, Preço de custo unitário, Tipo de desconto NF ou Item, Quant. mostruário e log, ean, icms e IPI. Utilização das Ferramentas tableau e Dashboard Intelligence for e-commerce. -
Analista Administrativo - Água Sul Saneamento Básico Sabesp (3/2014 a 11/2016)
-Atendimento presencial resolvendo conflito e análise geral de contas,
-Negociação financeira (parcelamento e quitação),
-Alteração cadastral (mudança de número, nome, vencimento),
-Transferência de débitos com diversos documentos Pessoa Física e Pessoa Jurídica,
-Códigos interno referente leitura,
-Explicações ao cliente referente a serviços dos fiscais, entre eles ex predial,
-Fraude e alteração da conta sem motivo etc.
-Recebimento de requerimento (contestação) para análise do mesmo para solução do problema mediante a gerência.
-Treinamento para novos funcionários no departamento, reunião interna com o grupo, participação em eventos internos.
-Análise: Cartão de ponto manual e acompanhamento de banco de Horas.
-Intermediação entre os funcionários e a liderança -
Auxiliar de Departamento Pessoal e RH - Contabilidade Ozai (8/2013 a 3/2014)
-Registro em carteira profissional e livro,
-Atualização de dados em sistema CTPS e livro, apontamento de ponto, arquivo,
-Atualização de planilha (Homologação),
-Homologação no sindicato represe sentando a empresa,
-Contribuição Sindical, DRT, entrada em PIS quando se trata de primeiro emprego,
-Agendamento de homologação nos sindicatos e protocolos,
-Folha de pagamento empresa Pró-labore e Cálculo de GPS.
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (8/2019 a 9/2020)
Psicologia Organizacional - Universidade Ítalo Brasileiro -
Superior (7/2017 a 6/2019)
Recursos Humanos - Universidade Ítalo Brasileiro
Cursos e Certificações
-Curso intensivo - Recrutamento e Seleção (SENAC)
-Excel Intermediário procv, tabela dinâmica e diversos cálculos)
-PowerPoint
-Excelência em Atendimento
-Negociação Financeira
-Curso de Segurança Internet (EDS)
-Introdução a Informática: Pacote Office 2000
Conhecimentos Gerais
Experiência em ecommerce atuando nas áreas de cadastros, agendamento, logística, ativação e compras. Treinamentos aos colaboradores, contratações, desligamentos, feedbacks positivos e negativos. Trabalho humanizado, proativa, solução de conflitos, liderança, flexibilidade, energia e negociação