Recepcionista
Síntese de Qualificações
Vivência na área Administrativa (Comércio Varejista e Atacado) e na área da Saúde.
Recepcionista/Assistente administrativa com experiência em atendimento presencial e telefônico de clientes, fornecedores, pacientes e visitantes. Tarefas administrativas: SAP - lançamento e conferência de pedidos e notas fiscais, cadastro de parceiros de negócios (lojistas e fábricas), atualização de qualificação das fábricas (dados cadastrais), baixa de recebimento de pagamentos de comissões.
Atendimento PABX, atendimento Whatsapp, envio e gerenciamento de e-mails. Recebimento e distribuição de correspondências e mercadorias. Compra de materiais para escritório e consultório, agendamento de consultas e salas de reuniões. Arquivamento e organização de documentos em geral.
Sou uma pessoa muito organizada, prestativa, com facilidade de trabalhar em grupo, capacidade de absorver novos conhecimentos e aprender novas funções.
Experiência Profissional
-
Recepcionista/Assistente Administrativa - R Baccin LTDA (10/2015 a 4/2021)
Atividades desenvolvidas: SAP - Lançamento e conferência de pedidos e notas fiscais, cadastro de parceiros de negócios (lojistas e fábricas), atualização de qualificações das fábricas (dados cadastrais) e baixa de recebimento de pagamentos de comissões.
Atendimento telefônico PABX. Recepção e encaminhamento clientes e fornecedores. Recebimento de mercadorias, conferência de notas fiscais e emissão de comprovante de entrega. Recebimento de correspondências e entregas em geral.
Arquivamento de pedidos e documentos. Conferência e devolução de mostruários para as fábricas. -
Recepcionista - Valdac Global Brands (2/2011 a 8/2013)
Atividades desenvolvidas: Recepção e encaminhamento de clientes, fornecedores e visitantes. Atendimento telefônico PABX. Recebimento, processamento das correspondências e distribuição para os departamentos. Envio e gerenciamento de e-mails. Reserva de salas de reuniões. -
Secretária - Consultório Odontológico (12/2009 a 12/2010)
Atividades desenvolvidas: Recepção de pacientes. Atendimento telefônico. Agendamento de consultas. Esterilização de materiais, preparação de bandejas para atendimentos diários, vazamento de gesso. Controle de entrada e saída de trabalhos para laboratório protético. Compra e controle de material odontológico e higiene. Organização do consultório.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2012 a 3/2014)
Design de Interiores - Anhanguera Educacional -
Ensino Médio (2/2005 a 12/2007)
Ensino Médio Completo - E.E. Rui Bloem
Cursos e Certificações
Informática Completa e Qualificação Profissional - Escola City Computer
Conhecimentos Gerais
Sistema SAP
Pacote Office