Setor de atendimento
Síntese de Qualificações
Graduada em Administração. Experiência em posto ativo e receptivo, visando um atendimento prestativo, objetivo e empático. Vivência em vendas e desenvolvimento de tarefas de acordo com normas, metas e prazos preestabelecidos pela gerência. Aptidão para manuseio de planilhas e sistemas.
Experiência Profissional
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Analista de Retaguarda - Call Tecnologia (1/2015 a 12/2019)
- Responsável pela revisão de relatos de denúncias e o encaminhamento aos órgãos competentes para as devidas providências, pesquisas de informações através de busca em banco de dados e internet, para confirmação de informações constantes nos cadastros e também de dados dos órgãos receptores, redação de e-mails e relatórios, controle de envio e recebimento de e-mails, e dos arquivos digitalizados,
- Experiência em contatar autoridades para confirmação da atuação do órgão receptor em relação à denúncia a ele encaminhada e a inserção dessas narrativas em sistema, apoio à coordenação e supervisão em ações para melhorar o fluxo e o ambiente de trabalho, além de suporte aos colegas em relação à procedimentos, quando solicitado pelos líderes,
- Vivência em manuseio de planilhas individual e compartilhada, havendo a necessidade de registrar várias informações de forma padronizada, que depois eram usadas tanto para controle como para alimentação do banco de dados, desenvolvimento de tarefas de acordo com os critérios exigidos pela gerência. -
Operador de Telemarketing - Call Tecnologia (4/2013 a 1/2015)
- Responsável por desempenhar um atendimento humanizado, respondendo a questionamentos quanto aos Direitos Humanos, e etapas seguintes à conclusão de um registro de denúncia, repasse dos posicionamentos dos órgãos acionados quando de registros feitos anteriormente,
- Habilidade em atendimentos de emergências, disponibilizando-me a ajudar com informações, orientações e registros de denúncias, envio das demandas feitas ao setor responsável. -
Operador de Telemarketing - Telco do Brasil Call Center (12/2010 a 10/2012)
- Prestação de um atendimento padronizado, porém com cordialidade e agilidade, seguindo a legislação e as orientações da Agência Nacional de Telecomunicações - ANATEL, formalizando registros de reclamações, sugestões e elogios, repasse dos posicionamentos das empresas acionadas e da ANATEL, quando também cobrada. -
Operador de Telemarketing - Mobitel S/A (1/2008 a 4/2009)
- Experiência em atendimento híbrido, usando da cortesia, simpatia e empatia, efetuando vendas, reaplicações e resgates de títulos de capitalização, esclarecendo dúvidas e solucionando problemas, seguindo normas e condutas da Caixa Capitalização,
- Atuação no Setor de Qualidade recolhendo dados referentes à satisfação dos clientes com os produtos e serviços prestados, incentivando-os a sugerir melhorias, além de fazer confirmações de novas aquisições de títulos de capitalização.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2007 a 7/2010)
Administração - Faculdades Integradas da Terra de Basília - FTB
Cursos e Certificações
Curso Técnico em Recursos Humanos - carga horária 150 horas - 2020 - IFIPI (Instituto Federal do Piauí)
Curso Contato para Cobrança - carga horária 10 horas - 2020 - Cursos IPED
Curso Assistente Administrativo - carga horária 35 horas - 2020 - Prime Cursos Brasil
Curso de Atendimento ao Cliente - carga horária 30 horas - 2020 - Prime Cursos Brasil
Curso de Vendedor - carga horária 30 horas - 2020 - Prime Cursos Brasil
Curso de Telemarketing - carga horária 25 horas - 2005 - Partner Treinamento e Consultoria
Curso de Informática (Pacote Office) - carga horária 60 horas - 2001 - Curso Gênios
Curso de Telefonista e Recepcionista - carga horária 40 horas - 1999 América Cursos Profissionalizantes
Curso Técnico Assistente em Administração (Ensino Médio) - concluído em 1998 - Escola Técnica Estadual do Piauí
Conhecimentos Gerais
Pacote Office, Internet, Windows e Libre Office.