Atendimento
Síntese de Qualificações
Me chamo Denise. Tenho experiência direta nas áreas de atendimento, vendas, e rotinas administrativas. Domínio do pacote Office, inglês básico e informática. Nesse currículo encontram-se informações básicas sobre mim, mas fico à disposição para maiores informações
Experiência Profissional
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Auxiliar de Cadastro - Atacadão (5/2020 a 8/2021)
Responsável por rotinas administrativas como: monitoramento de transações Sitef (transações débito, crédito e recargas), abertura e fechamento de caixa administrativo, cadastramento de empresas, emissões de boletos, recebimento de débitos de clientes e de descargas de mercadorias, auxiliar em vendas gerenciais, atendimento ao cliente e responsável também por auxiliar de forma geral: gerência, apoio a gerência, assistente administrativo, frente de caixa e loja. -
Auxiliar Financeiro Consultora de vendas - Riken Cosméticos (1/2020 a 3/2020)
Responsável pela abertura e fechamento de caixas, Contas a pagar e receber, recebimento de valores e compensação de cheques de clientes, emissões de notas fiscais e outras rotinas administrativas, como também atendimento direto ao público -
Assistente de Loja - Magazine Luiza (8/2019 a 1/2020)
Responsável pelo atendimento direto ao público auxiliando no processo de vendas e pós vendas, abertura e fechamento de caixa, Organizar o setor, Serviços de Telemarketing
Formação Acadêmica
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Ensino Médio (3/2009 a 12/2011)
Ensino médio - Unidade Esc. Vidal de Freitas
Cursos e Certificações
Auxiliar administrativo
Atendimento ao cliente
Informática básica
Inglês básico
Operação de Caixa
Conhecimentos Gerais
Tenho habilidades em atendimento ao cliente, técnicas de vendas, operação de Caixa e serviços administrativos. Possuo domínio do pacote Office e informática.