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Secretaria Executiva Bilíngue

Síntese de Qualificações

Bilíngue com experiência em gestão de operações, supervisora com mentalidade de negócios e proprietária dentro do meu designado distrito. dedicado ao crescimento pessoal e profissional, forte ética de trabalho, atitude em primeiro lugar e (o mais importante) senso de humor. Jogador de equipe que entende a importância da liderança e orientação de alta qualidade, que possui profunda experiência no desenvolvimento e orientação de membros da equipe para crescimento futuro e sucesso no desempenho.

Experiência Profissional

  • District Manager - Clean Facilities Group Inc (9/2019 a 2/2022)

    Responsável pelo gerenciamento de múltiplos gerentes de contas, entendidos por ensinar os níveis operacionais que otimizam a produtividade, apoiando os com as responsabilidades de seu departamento de RH, contratos de inscrições abertas, processamento de folha de pagamento, recrutamento e delegação estratégica para a equipe mais qualificada.
    Estabelecer e manter relacionamentos fortes entre 5 a 10 instalações no distrito designado.
    Auxiliou a equipe a entender quais eram seus recursos, desenvolver o processo de cronogramas e cumprir os orçamentos.
    Revisar e explicar dados financeiros e comunicar a estratégia da empresa com clientes e colegas de trabalho.
    Forneceu liderança, orientação, suporte e orientação para ajudar a equipe a garantir que os padrões de qualidade do departamento, níveis de estoque, segurança e expectativas de atendimento ao cliente fossem atendidos.
    Supervisionei com sucesso até 10 contas no distrito designado, promovendo um ambiente de integridade, trabalho em equipe e respeito para aumentar o moral e a retenção dos funcionários.
    Garantir que todas as políticas da empresa e leis trabalhistas estejam sendo seguidas de forma consistente para que os resultados desejados (saúde e segurança) sejam alcançados adaptando-se a todas as mudanças necessárias especialmente durante a pandemia.
    Fornecer supervisão/suporte/orientação para nossos clientes e gerentes de contas para garantir que os problemas sejam abordados e resolvidos rapidamente, demonstrando a capacidade de construir consenso e conduzir a resolução de problemas, mantendo relações de trabalho positivas em todas as funções, negociação e fortes habilidades de persuasão.
    Revisar todas as práticas operacionais de contas, garantindo que tanto a produção quanto a satisfação do cliente e os padrões de qualidade sejam mantidos/aprimorados.
    Compreensão total e conformidade dos regulamentos HIPPA.
  • District Manager - Healthcare Services Group (12/2013 a 8/2019)

    District Manager
    Healthcare Services Group Corp.
    Portsmouth, New Hampshire
    Dec 2013 - January 2019

    Managed the oversight of multiple accounts in a fast-paced healthcare EVS and Laundry department in an assigned geographic area according to policies, procedures, and federal/state requirements, improving client satisfaction in my district up to 90
    Recommend budgets and control expenditures. Recommend wage or salary adjustments.
    Planned and managed account projects and account managers to quickly identify and address any problems, made sure projects were on time, on budget.
    Provided comprehensive training and mentoring for staff regarding operations, procedures, guidelines, and government regulations.
    Maintained accurate records of income and expenditures, supplies, personnel, and equipment of all accounts.
    Excelled in using public relations to promote company operations to client, able to interact positively with patients, family, clients, other personnel, and the public.
    Approved payroll ran Blueforce reports
  • Account Manager - Healthcare Services Group (1/2011 a 12/2013)

    Supervisora responsável pelo departamento de EVS and Laundry em um hospital de 120 camas.
    Exercendo excelência no uso de relações públicas para promover as operações da empresa ao cliente, capaz de interagir positivamente com pacientes, familiares, clientes, outros funcionários e o público.
    Responsável pelos trabalhos de RH, aprovar folha de pagamento, contratação e treinamento de mais de 20 empregados
    Responsável pelas avaliações de desempenho da equipe e desenvolver uma sólida orientação de equipe através de uma comunicação próxima e cooperação com funcionários e outros departamentos.
    Auxiliei gerentes e funcionários com projetos e treinamento conforme necessário.

Formação Acadêmica

  • Superior (1/2004 a 8/2005)

    Associates Busses Degree - NHTI

Cursos e Certificações

GBAC - Trained Technician
Global Biorisk Advisory Council

CNA Licenses
American Red cross
Worcester, Massachusetts USA

Computer proficiency including MS Office Suite of Office Suite of products and Office machines.

Bilingual, Portuguese and English (fluent) Spanish (moderate)

Conhecimentos Gerais

Sr. District Manager Attitude of Ownership for Entire Enterprise/Solid negotiations/Analytical, and planning skills/Strong Team Player/Mentorship/Client Retention/Staff Development/ Safety Compliance/Process Improvement

Currículos para Administração, Recursos Humanos em Anapolis e região

01
jun

Recepcionista

Anapolis - GO

28
mai

Auxiliar

Anapolis - GO

12
abr

Recurso humanos

Anapolis - GO

10
nov

Assistente de Atendimento

Anapolis - GO

11
out

administrativo

Anapolis - GO

27
set

Assistente administrativo

Anapolis - GO

19
set

Jovem Aprendiz

Anapolis - GO

16
set

auxiliar administrativo/RH

Anapolis - GO

05
set

Estágio

Anapolis - GO

30
ago

Auxiliar Administrativo

Anapolis - GO

25
ago

Auxiliar

Anapolis - GO

16
ago

Home office

Anapolis - GO

02
ago

Assistente administrativo

Anapolis - GO

28
jul

Menor Aprendiz

Anapolis - GO

28
jul

Home Office

Anapolis - GO

19
jul

Assistente administrativo

Anapolis - GO

01
jul

Auxiliar administrativo

Anapolis - GO

24
jun

Assistente administrativo

Anapolis - GO

14
jun

Cargo administrativo

Anapolis - GO

10
jun

Home Office

Anapolis - GO

08
jun

área administrativa

Anapolis - GO

12
mai

Auxiliar administrativo

Anapolis - GO

07
mai

GERENTE GESTÃO DE PESSOAS

Anapolis - GO

05
mai

Atendente - Home Office

Anapolis - GO

28
abr

Estagiário

Anapolis - GO

06
abr

Administrativo

Anapolis - GO

08
fev

Auxiliar de Escritório

Anapolis - GO

20
jan

Auxiliar de Escritório

Anapolis - GO

19
jan

Auxiliar de escritório

Anapolis - GO

18
jan

Assistente de escritório

Anapolis - GO

18
jan

Assistente de escritório

Anapolis - GO

21
out

Assistente Administrativo

Anapolis - GO

24
set

Auxiliar Administrativo

Anapolis - GO

27
jul

Auxiliar Administrativo

Anapolis - GO