administrativo
Síntese de Qualificações
Carreira desenvolvida na área de secretaria e vendas, com experiência em atendimento ao público, processos de compras, negociações comerciais, organização e controle de documentos, contabilidade e rotinas gerais de escritório.
Experiência Profissional
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Auxiliar de escritório - Paróquia Santo Antônio (9/2004 a 2/2007)
Auxílio na diversas rotinas do escritório, como digitação de documentos, atendimento geral, acompanhamento de processos de compra e auxílio no fechamento de folhas de ponto. Organinazação e acompanhamento de agenda de gestores. -
Gerente de vendas - Open Clips (7/1997 a 6/2001)
Atendimento de clientes, vendas, organização da rotina da loja ( limpeza, organização, escala de horários de funcionários, compras, estoque). -
Secretária - Paróquia São Sebastião (1/1995 a 5/1997)
Atendimento ao público, digitação de documentos, organização do escritório e auxílio da execução das demais atividades da secretaria.
Formação Acadêmica
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Ensino Médio (1/1992 a 12/1994)
Colégio Estadua José Ludovico de Almeida
Cursos e Certificações
Rotinas Administrativas ( Microlins ),
Conhecimentos Gerais
Bons conhecimentos de informática ( pacote office / Internet / Redes sociais ), Conhecimentos em processos administrativos, Organização e proatividade.