Assistente de Atendimento
Síntese de Qualificações
Experiência nas Atividades:
1.Financeiro (Contas a Pagar e Receber, Fechamento e Controle de Fluxo de Caixa, Bancos, Gráficos, Indicadores, Elaboração de Relatórios, dre, compras, emissão de notas fiscais, boletos, faturamento, envio de documentos ao contador),
2.Recursos Humanos (Recrutamento, seleção, treinamentos, contratação, avaliação de desempenho, admissão, integração do funcionário, demissão, férias, 13, folha de pagamento, controle de ponto, pesquisa de clima organizacional, vale transporte, EPIs, treinamentos, PPRA e PCMSO, banco de horas, horas extras, faltas, arquivos)
3.Atendimento ao público, ao telefone , recepção, caixa,
4.Implantação da ISO9001:2015 e Acreditação, passando por auditorias internas e externas de manutenção e recertificação.
5.Responsável pela qualidade, arquivo, criação e controle da documentação, gráficos de indicadores, controle de falhas, não conformidades, ação corretiva, ação preventiva, 5 Ss, planejamento/execução de auditorias interna/externa, fechamento e apresentação da análise crítica para Direção.
6.Habilidades em: Sistema de Gestão da Qualidade, auditorias internas e externas, atendimento ao cliente, ao telefone, Licitações, Pregões, faturamento, financeiro, RH, relatórios, indicadores.
7.Conhecedora: Word, Excel, Power Point, elaboração de Relatórios, Planilhas, Indicadores, Gráficos, Comunicados, facilidade em Informática, treinamentos.
Experiência Profissional
-
Auxiliar Administraativo - Laboratório Goes (11/1995 a 6/2021)
Atividades:
1.Financeiro (Contas a Pagar e Receber, Fechamento e Controle de Fluxo de Caixa, Bancos, Gráficos, Indicadores, Elaboração de Relatórios, dre, compras, emissão de notas fiscais, boletos, faturamento, envio de documentos ao contador),
2.Recursos Humanos (Recrutamento, seleção, treinamentos, contratação, avaliação de desempenho, admissão, integração do funcionário, demissão, férias, 13, folha de pagamento, controle de ponto, pesquisa de clima organizacional, vale transporte, EPIs, treinamentos, PPRA e PCMSO, banco de horas, horas extras, faltas, arquivos)
3.Atendimento ao público, ao telefone , recepção, caixa,
4.Implantação da ISO9001:2015 e Acreditação, passando por auditorias internas e externas de manutenção e recertificação.
5.Responsável pela qualidade, arquivo, criação e controle da documentação, gráficos de indicadores, controle de falhas, não conformidades, ação corretiva, ação preventiva, 5 Ss, planejamento/execução de auditorias interna/externa, fechamento e apresentação da análise crítica para Direção.
6.Habilidades em: Sistema de Gestão da Qualidade, auditorias internas e externas, atendimento ao cliente, ao telefone, Licitações, Pregões, faturamento, financeiro, RH, relatórios, indicadores.
7.Conhecedora: Word, Excel, Power Point, elaboração de Relatórios, Planilhas, Indicadores, Gráficos, Comunicados, facilidade em Informática, treinamentos.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2013 a 12/2018)
Direito - Campo real -
Superior (1/1990 a 12/1995)
Unicentro - Unicentro
Cursos e Certificações
Gestão de Recursos Humanos IBEC/Curitiba Relações Humanas/Gestão de Pessoas Manual de Acreditação Dicq - 7 edição,
Curso na lei LGPD (Lei Geral Proteção de dados).
Gestão de Riscos 2019
ISO 9001:2015 Up grade para nova versão/ Bureau Veritas- Curitiba
FerramentasdaQualidadeMCV Consultoria/Curitiba
AuditoriaInternaBureauVeritas Certificadora/Curitiba
Excelêncianoatendimentoao Cliente/Qualidade no atendimento ao Cliente Inspeção de 5ss.
Conhecimentos Gerais
Habilidades em: Sistema de Gestão da Qualidade, auditorias internas e externas, atendimento ao cliente, ao telefone, Licitações, Pregões, faturamento, financeiro, RH, relatórios, indicadores.
Conhecedora: Word, Excel, Power Point, elaboração de Relatórios, Planilhas, Indicadores, Gráficos, Comunicados, facilidade em Informática, treinamentos