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Assistente de Atendimento

Síntese de Qualificações

Experiência nas Atividades:
1.Financeiro (Contas a Pagar e Receber, Fechamento e Controle de Fluxo de Caixa, Bancos, Gráficos, Indicadores, Elaboração de Relatórios, dre, compras, emissão de notas fiscais, boletos, faturamento, envio de documentos ao contador),
2.Recursos Humanos (Recrutamento, seleção, treinamentos, contratação, avaliação de desempenho, admissão, integração do funcionário, demissão, férias, 13, folha de pagamento, controle de ponto, pesquisa de clima organizacional, vale transporte, EPIs, treinamentos, PPRA e PCMSO, banco de horas, horas extras, faltas, arquivos)
3.Atendimento ao público, ao telefone , recepção, caixa,
4.Implantação da ISO9001:2015 e Acreditação, passando por auditorias internas e externas de manutenção e recertificação.
5.Responsável pela qualidade, arquivo, criação e controle da documentação, gráficos de indicadores, controle de falhas, não conformidades, ação corretiva, ação preventiva, 5 Ss, planejamento/execução de auditorias interna/externa, fechamento e apresentação da análise crítica para Direção.
6.Habilidades em: Sistema de Gestão da Qualidade, auditorias internas e externas, atendimento ao cliente, ao telefone, Licitações, Pregões, faturamento, financeiro, RH, relatórios, indicadores.
7.Conhecedora: Word, Excel, Power Point, elaboração de Relatórios, Planilhas, Indicadores, Gráficos, Comunicados, facilidade em Informática, treinamentos.

Experiência Profissional

  • Auxiliar Administraativo - Laboratório Goes (11/1995 a 6/2021)

    Atividades:
    1.Financeiro (Contas a Pagar e Receber, Fechamento e Controle de Fluxo de Caixa, Bancos, Gráficos, Indicadores, Elaboração de Relatórios, dre, compras, emissão de notas fiscais, boletos, faturamento, envio de documentos ao contador),
    2.Recursos Humanos (Recrutamento, seleção, treinamentos, contratação, avaliação de desempenho, admissão, integração do funcionário, demissão, férias, 13, folha de pagamento, controle de ponto, pesquisa de clima organizacional, vale transporte, EPIs, treinamentos, PPRA e PCMSO, banco de horas, horas extras, faltas, arquivos)
    3.Atendimento ao público, ao telefone , recepção, caixa,
    4.Implantação da ISO9001:2015 e Acreditação, passando por auditorias internas e externas de manutenção e recertificação.
    5.Responsável pela qualidade, arquivo, criação e controle da documentação, gráficos de indicadores, controle de falhas, não conformidades, ação corretiva, ação preventiva, 5 Ss, planejamento/execução de auditorias interna/externa, fechamento e apresentação da análise crítica para Direção.
    6.Habilidades em: Sistema de Gestão da Qualidade, auditorias internas e externas, atendimento ao cliente, ao telefone, Licitações, Pregões, faturamento, financeiro, RH, relatórios, indicadores.
    7.Conhecedora: Word, Excel, Power Point, elaboração de Relatórios, Planilhas, Indicadores, Gráficos, Comunicados, facilidade em Informática, treinamentos.

Formação Acadêmica

  • Superior (1/2013 a 12/2018)

    Direito - Campo real
  • Superior (1/1990 a 12/1995)

    Unicentro - Unicentro

Cursos e Certificações

Gestão de Recursos Humanos IBEC/Curitiba Relações Humanas/Gestão de Pessoas Manual de Acreditação Dicq - 7 edição,
Curso na lei LGPD (Lei Geral Proteção de dados).
Gestão de Riscos 2019
ISO 9001:2015 Up grade para nova versão/ Bureau Veritas- Curitiba
FerramentasdaQualidadeMCV Consultoria/Curitiba
AuditoriaInternaBureauVeritas Certificadora/Curitiba
Excelêncianoatendimentoao Cliente/Qualidade no atendimento ao Cliente Inspeção de 5ss.

Conhecimentos Gerais

Habilidades em: Sistema de Gestão da Qualidade, auditorias internas e externas, atendimento ao cliente, ao telefone, Licitações, Pregões, faturamento, financeiro, RH, relatórios, indicadores.
Conhecedora: Word, Excel, Power Point, elaboração de Relatórios, Planilhas, Indicadores, Gráficos, Comunicados, facilidade em Informática, treinamentos

Currículos para Administração, Recursos Humanos em Anapolis e região

01
jun

Recepcionista

Anapolis - GO

28
mai

Auxiliar

Anapolis - GO

26
abr

Secretaria Executiva Bilíngue

Anapolis - GO

12
abr

Recurso humanos

Anapolis - GO

11
out

administrativo

Anapolis - GO

27
set

Assistente administrativo

Anapolis - GO

19
set

Jovem Aprendiz

Anapolis - GO

16
set

auxiliar administrativo/RH

Anapolis - GO

05
set

Estágio

Anapolis - GO

30
ago

Auxiliar Administrativo

Anapolis - GO

25
ago

Auxiliar

Anapolis - GO

16
ago

Home office

Anapolis - GO

02
ago

Assistente administrativo

Anapolis - GO

28
jul

Menor Aprendiz

Anapolis - GO

28
jul

Home Office

Anapolis - GO

19
jul

Assistente administrativo

Anapolis - GO

01
jul

Auxiliar administrativo

Anapolis - GO

24
jun

Assistente administrativo

Anapolis - GO

14
jun

Cargo administrativo

Anapolis - GO

10
jun

Home Office

Anapolis - GO

08
jun

área administrativa

Anapolis - GO

12
mai

Auxiliar administrativo

Anapolis - GO

07
mai

GERENTE GESTÃO DE PESSOAS

Anapolis - GO

05
mai

Atendente - Home Office

Anapolis - GO

28
abr

Estagiário

Anapolis - GO

06
abr

Administrativo

Anapolis - GO

08
fev

Auxiliar de Escritório

Anapolis - GO

20
jan

Auxiliar de Escritório

Anapolis - GO

19
jan

Auxiliar de escritório

Anapolis - GO

18
jan

Assistente de escritório

Anapolis - GO

18
jan

Assistente de escritório

Anapolis - GO

21
out

Assistente Administrativo

Anapolis - GO

24
set

Auxiliar Administrativo

Anapolis - GO

27
jul

Auxiliar Administrativo

Anapolis - GO