Secretaria Escolar ou Acadêmica Coordenação
Síntese de Qualificações
Profissional com mais de 15 anos de experiência em atendimento e relacionamento com clientes, além de atuação na área acadêmica e pedagógica, prestando apoio e suporte a docentes e discentes. Possuo proatividade, facilidade de aprendizado e adaptação, excelente comunicação escrita e verbal, organização e comprometimento.
Tive o privilégio de ser premiada com o Teach Star 2018 - Teach Stars é o maior evento de reconhecimento realizado anualmente pela Adtalem Brasil para homenagear os colaboradores que realizaram contribuições extraordinárias no exercício dos valores do grupo, demonstrados de forma consistente em ações e comportamentos diários ao longo do ano.
Apta a atuar nas áreas de atendimento, secretaria, coordenação acadêmica, coordenação pedagógica e gestão educacional.
Experiência Profissional
-
Assistente de Coordenação - Colégio Arvense (2/2021 a 5/2021)
Assistência à coordenação pedagógica.
Apoio e orientação aos professores, checagem de material e links de aulas dos professores na plataforma.
Correção de planejamento, planos e metas de aprendizagem e demais documentos da coordenação.
Correção e aprovação de atividades elaboradas pelos professores. -
Analista de Coordenação - Ibmec Brasília (2/2017 a 2/2021)
Apoio aos coordenadores de cursos e atendimento prévio a docentes e discentes.
Atendimento via e-mail da coordenação, emissão de documentação de docentes e coordenadores para visita de reconhecimento e recadastramento do MEC.
Elaboração dos calendários dos cursos.
Convite e auxílio na alocação de docentes e emissão dos contratos.
Elaboração e lançamento de pagamento de docentes e monitores no sistema.
Cadastro de acesso dos docentes e auxílio na utilização das plataformas da IES.
Envio de comunicados gerais sobre assuntos pertinentes à coordenação acadêmica.
Análise e liberação de requerimentos acadêmicos.
Cargo anterior: Consultora de Atendimento Secretaria 02/2017 a 01/2018
Realização de atendimento ao aluno.
Emissão de documentos (certificados, declarações, históricos).
Liberação de requerimentos submetidos à autorização da secretaria. -
Teleoperadora - Retenção de Cliente e Cobrança - Montreal Turismo (12/2013 a 10/2015)
Teleatendimento ativo e receptivo do setor de cancelamento de títulos de turismo, para esclarecimento de dúvidas e retenção de clientes.
Serviços administrativos como: cadastro de clientes, cálculo de valores para negociação de cancelamento de títulos e análise de créditos.
Atendimento por e-mail e presencial.
Cobrança e negociação de associados inadimplentes.
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (4/2017 a 10/2018)
Gestão Educacional - Damásio Educacional -
Superior (8/2012 a 12/2016)
Licenciatura em História - Uniceub
Cursos e Certificações
. Palestra Saúde Mental em Tempos de Pandemia 2h Ibmec Brasília/2020,
. CCD Psicologia Positiva no Desenvolvimento do Potencial Humano de Lideranças 18h Ibmec Brasília/2019,
. Curso: A Inclusão da Criança com Síndrome de Down 60h Online Educa/2016,
. Curso: Educação de Jovens e Adultos 55h Online Educa/2016,
. Curso: Introdução à Supervisão e Orientação Pedagógica 35h Online Educa/2016,
. Curso: Noções Básicas Psicologia da Aprendizagem 60h Online Educa/2016,
. Gestão e Eficiência Operacional em Cobrança 8h Serasa Experian/2016,
. 34 Semana de História 12h UniCeub/2016,
. Treinamento Final Cut Studio 100h Ozi Escola Audiovisual de Brasília/2009.
Conhecimentos Gerais
. Conhecimento nos programas:
Sales Force
RM
SAP
BlackBoard
BlackBoard Collaborate
TEAMS
Pacote Office
Aplicativos Microsoft
Aplicativos Google (gerenciamento de documentos e arquivos).