Recepcnionista
Síntese de Qualificações
Tenho experiência com atendimento ao cliente a mais de 10 anos, porém em áreas específicas, conforme pode ser verificado no currículo. É uma área em que me desenvolvo bem e gosto de trabalhar. Pois acho que a empatia vence qualquer dificuldade e barreira.
Sou organizada, proativa, dinâmica, tenho bom relacionamento interpessoal, comunicativa. Sei lidar bem com as rotinas e padrões da empresa. Nunca tive qualquer tipo de problemas em obedecer hierarquias ou códigos de conduta da empresa. Sei trabalhar sobre pressão.
Experiência Profissional
-
Auxiliar de Atendimento/Recepção - PREVENT SENIOR PRIVATE OPERADORA DE SAÚDE (4/2016 a 2/2021)
Abertura de fichas, marcação de consultas e exames, abrir chamados em sistema para resolver alguma questão do paciente que precisasse de autorização, ligações para confirmação de consultas, preparação de salas para atendimento médico, controle e requisição de materiais. -
Recepcionista - LOCADORA LOGAN TRANSPORTES (7/2013 a 5/2016)
Responsável por buscar novos contratos, atender clientes e entender suas necessidades em relação ao serviço prestado, organização de contratos e agenda, responsável por contas a receber e pagar, atualização de novidades em site próprio.
OBS.: Autônoma -
Telemarketing/Entrevistadora - LEADERSHIP 21 SOUTH (7/2013 a 2/2014)
Fazer contato ativo com clientes de determinados produtos e/ou serviços para saber a satisfação deles com os mesmos.
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (2/1990 a 12/1993)
Técnico em Administração - C.I.E. LUIZ TARQUÍNIO
Cursos e Certificações
Curso de Secretariado. Pacote Office. Internet.
Conhecimentos Gerais
Tenho digitação razoavelmente rápida, pois já trabalhei em telemarketing por mais de 4 anos e precisava ser ágil. Trabalhei também em restaurante por mais de 4 anos, exercendo função de atendente e assim em contato sempre direto com as pessoas. Tenho experiência como secretária, um pouco mais de 3 anos em um escritório de advocacia. Acredito que tenho uma boa bagagem em relação a atendimento que com certeza será bem útil para o perfil da empresa. Busco sempre a empatia ao lidar com pessoas e aprendi muito em relação a isso na minha última experiência profissional pois lidava com beneficiários doentes e familiares cansados. Tenho muito a acrescentar à empresa se me for dada a oportunidade.