Recepção/Atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
Minhas experiências pessoais e profissionais me permitiram enxergar que sempre devemos pensar em fidelizar o cliente conosco, o colaborador e a empresa devem compartilhar os mesmos interesses como o foco no atendimento ao cliente e fluxos de atendimento bem aplicados, para que assim, os serviços prestados ao cliente o satisfaçam e ele nos procure sempre quando precisar. Ter empatia pelo cliente, organização, boa comunicação, responsabilidade e ótimo trabalho em equipe são habilidades que possuo e que acredito que irão contribuir muito para a satisfação dos clientes e para a empresa.
Experiência Profissional
-
Jovem Aprendiz
Atendimento ao cliente por telefone, e-mail e WhatsApp, envio de nota fiscal, recibo discriminado, boletos e link de pagamento no cartão, uso do pacote Office, regularização de fichas.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (2/2021 a 12/2023)
E. E. João Ramalho
Cursos e Certificações
Possuo curso de Pacote Office, Inglês, Auxiliar de Escritório e Atendimento ao Público.