Recepcionista/Atendimento ao Cliente
Síntese de Qualificações
Carreira nas áreas Educacional, Comercial e Empresarial
Magistério: Lecionei na Educação Infantil, sendo responsável pela alfabetização.
Atuação na área de suporte ao cliente, com experiência no atendimento presencial, telefônico ou por e-mail.
Gestor comercial, compra e venda.
Gestor administrativo empresarial.
Principais Características Pessoais Habilidade em comunicação escrita e verbal, extremamente organizada e responsável, experiência em gerenciar pessoas e coordenar equipes com dinamismo.
Experiência Profissional
-
Sócia Proprietária - Pão de Fato Pizza de Fato (12/2018 a 1/2021)
- Gestora administrativa empresarial (setores contas a pagar/receber, RH, Financeiro),
- Atendimento ao cliente (Venda e Pós Venda),
- Gestora de equipe (funcionários e motoboys-pizzas) -
Sócia Proprietária - Salão de Beleza My Care (5/2014 a 12/2016)
- Responsável pela administração e coordenação da equipe de trabalho, fazendo reuniões periódicas para avaliação dos resultados, incentivando e estabelecendo metas para um melhor desempenho e atendimento ao cliente,
- Gerenciamento dos setores de compra e venda, com estreito relacionamento com os fornecedores e acompanhamento da venda aos clientes do salão, orientando na escolha adequada dos produtos,
- Responsável pelo marketing, trabalhando simultaneamente com as gráficas na execução de folders, promoções.
- Atendimento total ao cliente (recepção, telefone), -
Sócia Proprietária - D Mix Delivery Comercial Ltda (12/2000 a 8/2003)
Responsável pela área comercial e gestão do setor de vendas,
- Relacionamento direto com todos os fornecedores, administrando o setor de compras de toda a vasta linha de produtos inerentes ao ramo do negócio,
- Linha de frente de atendimento ao cliente: recepção, amostragem dos produtos, acompanhando a finalização da venda (pessoal ou por telefone- delivery),
- Controle do caixa da loja (abertura e encerramento),
Formação Acadêmica
-
Superior (2/1986 a 12/1989)
Letras - Instituto Metodista de Ensino Superior -
Ensino Técnico (2/1981 a 12/1984)
Magistério - Escola Professor Edgar Alves da Cunha
Cursos e Certificações
Curso de Língua Inglesa Cultura Inglesa em SP
Curso de Atendimento ao Cliente e Regras de Vendas janeiro/2000 - Sr. Henrique Schiftan Mestre da ADVB em São Paulo SP.
Curso de Vendas Consultivas pela ADVB outubro/2012 em Porto Alegre RS.
Treinamento: Treinando Treinadores por Lorena Muller Personal Coach c/carga horária total de 48 horas julho/2013 em Porto Alegre RS.
Conhecimentos Gerais
Lecionei durante 13 anos e tive 3 empresas. Sempre lidando com pessoas nas áreas de atendimento ao cliente ou administrativa. Boa noção de informática. Vários cursos de Vendas, facilidade em se comunicar.