Assistente administrativo
Síntese de Qualificações
Hey, there! Gustavo aqui. Administrador formado, 24 anos, web designer freelancer (onde eu monetizo meu lado criativo) e músico nas horas vagas. Já atuo há cerca de 6 anos nas áreas relacionadas à administração, tendo passagens por algumas multinacionais (TOTVS e Dia Brasil) que me possibilitaram obter repertório técnico e senso coletivo pautado na sinergia grupal e em gerar bons resultados. Como minhas principais competências, destaco o Microsoft Excel e a Língua Inglesa (ambos em nível avançado). Fique à vontade para me ligar ou mandar um WhatsApp.
Experiência Profissional
-
Estagiário de administração - TOTVS (6/2019 a 4/2020)
Atuação focada na prospecção de clientes, agendamento de reuniões e visitas comerciais, apresentação de resultados semanais, cadastro de clientes, histórico de conversas e negociações, extração de relatórios, gerenciamento de mailings, gerenciamento de prospects no Protheus CRM e integração entre CRMs (Zoho e TOTVS). -
Estagiário de administração - Banco Patrimonial Imobiliária (10/2017 a 4/2019)
Condução e gerenciamento de atividades administrativo-financeiras, como: contas a receber, emissão de boletos de cobrança e notas fiscais, controle de inadimplência, cadastro de imóveis no site, auxílio na implantação de sistema de gestão de contratos, gestão de anúncios em portais de divulgação, atendimento ao cliente, emissão de relatórios e indicadores para semanais para reuniões comercial. -
Estagiário de marketing - Dia Brasil (11/2015 a 2/2017)
Gerenciamento e acompanhamento de ações promocionais, controle de criação e divulgação de anúncios em mídia impressa e veículos de comunicação (redes sociais, site, televisão, jornais), mapeamento de concorrência, acompanhamento de campanhas promocionais, acompanhamento na criação de materiais de merchandising.
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2015 a 12/2020)
Administração - PUCRS
Cursos e Certificações
Excel Avançado - Udemy
Inglês Avançado - Minds e Udemy
Conhecimentos Gerais
Excel avançado,
Pacote Office,
Windows,
ERP,