Recepcionista
Síntese de Qualificações
Experiência e habilidade com atendimento ao cliente, presencial, por telefone ou redes sociais.
Apreço por estudos e atualizações.
Afinidade e desenvoltura em informatica.
Otima comunicação verbal e escrita/redação.
Experiência Profissional
-
Telefonista Auxiliar de Regulação médica - SAMU 192 METROPOLITANO (5/2010 a 6/2020)
Atendimento e registro das solicitações de emergência (192) oriunda da população de Salvador e região metropolitana.
Operação de rádio frequência na logística de ambulâncias.
Busca por vagas para pacientes em toda a rede pública e provada de saúde. -
Operador de atendimento - Vitalmed Emergências Medicas (3/2003 a 4/2012)
Atendimento e registro das solicitações de emergência, serviço de ambulâncias em domicilio. Acompanhamento das solicitações (feedback). Operação de rádio frequência na logística de ambulâncias. Agendamento de transportes e procedimentos de enfermagem. -
Recepcionista - BIT Company GR Empreendimentos Educacionais (4/2009 a 12/2009)
Atendimento aos clientes, alunos, professores e colaboradores. Preparação das salas de aula de informática. Confecção de boletos bancários. Negociação com clientes inadimplentes. Captação e cooptação de alunos novos.
Divulgação de material publicitário. -
Recepcionista, aux de escritório , caixa, vendedor - Rosana Meirelles Comércio de Decoracao (8/2000 a 11/2002)
Atendimento aos clientes e fornecedores. Organização e arquivamento de material adminisrativo. Abertura da loja de objetos de arte e fechamento do caixa.
Atendimento de demandas do contador, responsávelpor contas a pagar.
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (3/2019 a 9/2020)
Gestão e Elaboração de Projetos Sociais - Ceoex DH -
Superior (6/2014 a 9/2018)
Serviço Social - Fundação Visconde de Cairu
Cursos e Certificações
- Pacote Office 2016
(Word, Excel, Powerpoint, Internet, Microsoft Edge/Internet) 80 horas, fev/2021. Edune
Curso Atendente / balconista de farmacia, Edune Cursos, 60 horas, dez/2020.
Curso Tecnologias para o Futuro, 40 horas, RECODE, mai/2021.
Gestão de Recursos Humanos, 5 horas, FGV Online, mai/2021.
Inteligência Emocional, 10 horas, CONQUER, abr/2021.
Assistente Administrativo, 50 horas, ABRAFORDES, abr/2021.
Iniciando um Pequeno Grande Negócio, 30 horas, SEBRAE, mai/2021.
- Outros cursos na área do Serviço Social.
Conhecimentos Gerais
- Gestão do Cotidiano Escolar. 30.horas. mar/2021. Fundação Getúlio Vargas Online
- Atendente e farmácia. 60 horas. Jan/2021. Edune Curso.