Assistente administrativo, auxiliar de escritório e afins
Síntese de Qualificações
Prezados, sou Jéssica Kloth, sou uma profissional reconhecida por ser ética, ter compromisso com a empresa e postura profissional. Tenho facilidade para trabalhar em equipe, atendimento ao público, administração de rotina e seguir regras. Já atuei como escrevente Autorizada e Substituta de Cartório. Sendo responsável pela rotina cartorária, atendimento ao público e planilhas de controle do Livro Caixa da Serventia. Hoje sou acadêmica de Psicologia e busco uma recolocação profissional. Possuo boas recomendações.
Experiência Profissional
-
Escrevente II - 1 Registro de Imóveis de Salvador/Ba (1/2020 a 11/2020)
Exercia atividades responsáveis pelo setor de emissão de certidões. -
Escrevente Autorizada - Tabelionato de Protesto de Alagoinhas/Ba (2/2017 a 1/2018)
Responsável pelo atendimento ao público, apontamento e cancelamento de Títulos, lançamento do livro diário da Serventia. -
Escrevente Substituta - 2 Registro Civil de Alagoinhas/Ba (8/2014 a 2/2017)
Responsável por todo e qualquer ato da Serventia. Neles incluem, Registro de Nascimento, Casamento e Óbito. Atendimento ao cliente.
Formação Acadêmica
-
Superior (7/2018 a 12/2019)
Psicologia - Faculdade Santíssimo Sacramento
Conhecimentos Gerais
Possuo conhecimentos em rotinas administrativas, trabalho em equipe, controle de caixa. Me considero flexível, tenho boa comunicação, capacidade de análise e ética.