ADMINISTRATIVO RH FINANCEIRO
Síntese de Qualificações
Objetivos
Atuar em cargos da área de Recursos Humanos e Administrativa. Busco as oportunidades que me são oferecidas, desejo somar zelo e compromisso, assimilando as melhores práticas e oferecendo de mim toda a disponibilidade para o crescimento e perpetuação do negócio em que puder ser inserida. Tenho grande facilidade em trabalhos em grupo assim como individuais, estando sempre disposta a desempenhar novas funções.
Formação Acadêmica
Graduada em Gestão de Recursos Humanos - Faculdades Estácio Fib Bahia.
Graduação Administração com Habilitação em Marketing- Faculdade Visconde de Cairu. (Trancada 5 Semestre)
Pós Graduação em Gestão de Pessoas e Departamento Pessoal EAD- Faculdade União (Cursando)
Qualificações
Inglês Básico
Informática Usual.
Informações Adicionais
Habilitação: Tipo B
Pretensão Salarial: A combinar
Disponibilidade de Carga Horária: Período Integral/ Viagens.
Experiência Profissional
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Gerente de Contas Pós Venda
Atividades desenvolvidas: Gerenciamento da equipe de Pós Venda, intermediação de negócios com consultores e clientes, análise de negócios para renovação contratual para cliente da base e novas oportunidades para cliente Fresh, confecção, acompanhamento e finalização de propostas, contratos e pedidos, análise de faturas e tratativas de demandas de risco, retenção de clientes, consultoria de Pós venda e venda. -
Supervisora / Gerente Pós Venda e Comercial - Inovare VIVO Empresas- DF (10/2013 a 6/2017)
Atividades desenvolvidas: Seleção, recrutamento, admissão e demissão, homologação, controle de horas de funcionários (folha de ponto), controle de férias, controle de folha de pagamento, legislação trabalhista, planejamento e avaliação de estratégias de vendas e atuação, estruturar, organizar e distribuir a equipe para atividades, assegurar o cumprimento dos objetivos e metas de vendas estabelecidas, organização de atividades dos consultores de vendas e de pós-venda, direcionamento de atendimento, intermediação de negócios com clientes, análise de negócios e novas oportunidades, confecção, acompanhamento e finalização de propostas, contratos e pedidos, controle de produção, relatórios mensais, estabelecer rotinas de reuniões com a equipe e promover o trabalho em grupo de forma motivacional. -
Vetec Engenharia - Assistente Administrativa (1/2010 a 6/2013)
Atividades desenvolvidas: Seleção, recrutamento, admissão e demissão, homologação, controle de horas de funcionários (folha de ponto), controle de férias, controle de folha de pagamento, legislação trabalhista, inclusão do profissional na organização, planejamento de treinamento de reciclagem, elaboração de pesquisa do ambiente organizacional, administração de conflitos internos, avaliação de desempenho e aplicação de melhorias para as atividades diárias a fim de atingir os objetivos traçados, análise de fluxo e produtividade de pessoal, receber e remessar correspondências e documentos, controle de produção, controle de material, nota fiscal, gerenciamento das atividades dos coordenadores, controle de contas a pagar, relatórios diários, semanais e mensais, gerenciamento da agenda dos líderes, organização de arquivos e cadastros, gerenciamento de eventos internos (reuniões, treinamentos, palestras.).
Formação Acadêmica
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Superior (6/2011 a 6/2013)
Graduada em Gestão de Recursos Humanos - Faculdades Estácio Fib Bahia.
Conhecimentos Gerais
Qualificações
Inglês Básico
Informática Usual.