RECEPÇÃO,ATENDENTE,OPERADOR DE TELEMARKETING
Síntese de Qualificações
Meu nome é Camila já trabalhei na área de atendente,recepção e telemarketing e em todos eles apresentei pontualidade,bom relacionamento com os colegas,responsabilidade,boa ouvinte cumprindo sempre minhas tarefas,devido a isso gostaria de mostrar para a sua empresa toda a minha eficiência.
Experiência Profissional
-
ATENDENTE,OPERADOR DE TELEMARKETING - NITERÓI TAXI (7/2015 a 4/2019)
ATENDIMENTO ATIVO E RECEPTIVO DOS CLIENTES EFETUANDO PEDIDO DE TÁXI. -
ATENDENTE,OPERADOR DE TELEMARKETING - CONTAX (3/2010 a 5/2012)
ATENDIMENTO ATIVO E RECEPTIVO DOS CLIENTES EFETUANDO OI CONTA. -
RECEPCIONISTA,AUXILIAR DE DENTISTA - ORTO EQUIPE (1/2006 a 8/2008)
ATENDIMENTO TELEFÔNICO,MARCAÇÃO DE CONSULTAS,LIMPEZA DO LOCAL DE TRABALHO.AUXILIAR DE DENTISTA,LIMPEZA DE MATERIAIS,PAGAMENTOS DE CONTAS,CONTROLE DE FICHAS DOS PLANOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2019 a 1/2019)
frotte - Camila Maria -
Ensino Médio (1/1994 a 12/2004)
EDUCACIONAL - ESCOLA ESTADUAL CÔNEGO OSVALDO LUSTOSA
Cursos e Certificações
informática mg de janeiro a dezembro de 2004
Conhecimentos Gerais
Usar todos os meus conhecimentos gerais diante da empresa, disposto a aprender e ao mesmo tempo instruir de tal maneira para que possamos suprir todas as necessidades e demanda do ambiente de trabalho. Identificando os problemas do mundo real e propor soluções inéditas ou melhorando as já existentes, tornando-as operantes no que diz respeito à efetivação de um determinado projeto, através da construção de modelos computacionais e de sua implementação