Operador de telemarketing
Síntese de Qualificações
Altamente qualificada na atendimento ao clientes agindo sempre de maneira cortês e profissional, 2 ano de experiência comprovada como Atendente no Beach Park, curso técnico concluído em Rotinas Administrativa, conhecimento em informatica intermediário, conhecimentos avançados de Excel, elevada capacidade de organização e proatividade, gosto por identificar soluções para os problemas dos clientes, trabalho com o foco em metas e objetivos, voz clara, boa dicção e fluência verbal, excelentes competências de relacionamento interpessoal.
Experiência Profissional
-
Atendente - Beach Park hotéis e turismo SA (12/2015 a 5/2018)
Realizar atendimento aos clientes, fazer captação de clientes, oferecer os produtos para que tenha uma melhor venda, elaboração e analise de planilhas financeiras, fazer identificação de melhorias e em alguns casos realizar o atendimento até o fechamento e acompanhamento de uma venda produto ou serviço garantindo assim a satisfação do cliente e entre outras funções.
Formação Acadêmica
-
Superior (8/2018 a Atual)
Administração - Faculdade terra nordeste (FATENE)
Cursos e Certificações
Rotinas Administrativas: Departamentos pessoal, Secretariado, Turismo e Hotelaria, Contabilidade, c/ escrita Fiscal, Matemática financeira, administração financeira, propaganda e marketing. Carga Horaria: 112 h/a.
Informática: Digitação, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Access e Internet.
Excel avançado.
Conhecimentos Gerais
Conhecimentos avançados de Excel, elevada capacidade de organização e proatividade, gosto por identificar soluções para os problemas dos clientes, trabalho com o foco em metas e objetivos, voz clara, boa dicção e fluência verbal, excelentes competências de relacionamento interpessoal.