CUSTOMER SUCCESS
Síntese de Qualificações
Formada em Administração e com MBA em Gerenciamento de projetos. Possuo habilidade para comunicação, sou organizada, comprometida, proativa, tenho bom relacionamento com pessoas, gosto de interagir e adoro desafios.
Conhecimento e experiência na área de Telecom, relacionamento com cliente, assistência técnica, prestação de serviços e gerenciamento de projetos.
Experiência Profissional
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ANALISTA DE PROJETOS PLENO - ALGAR TELECOM (8/2016 a 11/2019)
Gerenciamento de projetos para implantação de produtos e serviços de TI e Telecom para clientes B2B,
Principais responsabilidades:
-Análise do projeto, mapeando o SLA de entrega e riscos,
-Reunião inicial do projeto (kick-off) com todos os stakeholders envolvidos (internos e externos),
-Aquisição de suprimentos para o projeto e acompanhamento até a entrega,
-Acompanhamento de prazo e comunicação com todas as áreas da empresa envolvidas,
-Tratativas de pendências junto ao cliente,
-Responsável pelo Status report e comunicação com todos os stakeholders (internos e externos) até a entrega final,
-Garantir o cumprimento do SLA acordado para entrega final e a satisfação do cliente,
-Gestão e acompanhamento de todos os custos do projeto-previsto x realizado,
-Atualização da documentação do projeto. -
ANALISTA DE NOC - OPTITEL (8/2013 a 8/2016)
Analista de NOC - Monitoramento dos links de dados, realização de testes para verificar se o serviço estava ou não inoperante, abertura e acompanhamento dos chamados técnicos. Tratativa junto a área técnica da empresa para resolução dos problemas.
Acompanhamento de solicitações comerciais do cliente atendido, desde a solicitação até a entrega e da parte operacional dos links contratados junto à empresa, garantindo o cumprimento dos indicadores contratuais.
Promovida em Novembro de 2016 para gerente de projetos da área de produtos de Telecom e
TIC na Algar Telecom. -
TÉC. RESIDENTE DE DADOS - ARM TELECOM (4/2010 a 8/2013)
Acompanhamento das solicitações dos clientes, geração da Ordem de Serviço, instalação dos
serviços contratados, tratativa de pendências junto ao cliente atendido relacionadas ás instalações
das conexões de dados e demais serviços prestados ao cliente, acompanhamento do cumprimento
dos prazos estabelecidos em contrato (SLA), suporte técnico para os circuitos de dados, testes
preliminares para abertura de chamados, atendimentos dos técnicos de campo, abertura e
acompanhamento de chamados técnicos, realização de pós-serviço, acompanhamento dos
indicadores, atendimento proativo,
Conhecimento dos sistemas: SAC, SAF, Clarify, OMS , SGE, Objectel e SID
Participação na implementação e ajustes do sistema de monitoramento (Dude) das conexões do
cliente atendido, visando o monitoramento da rede e atendimento proativo.
Formação Acadêmica
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MBA (3/2014 a 11/2016)
GESTÃO DE PROJETOS - ESTÁCIO DE SÁ -
Superior (3/2004 a 11/2008)
ADMINISTRAÇÃO - FACULDADES ENERGIA
Cursos e Certificações
- Gestão ágil de projetos com SCRUM Agile, Liderança, Negociação e Produtividade( UDEMY)
- Competências Profissionais, Emocionais e Tecnológicas para Tempo de Mudança (PUC).
- Produtividade, Gestão do Tempo e Propósito (PUC).
- Mentalidade de Desenvolvimento contínuo (PUC).
- Inteligência Emocional (IBC - Instituto Brasileiro de Coaching)
Conhecimentos Gerais
CONECIMENTO PACOTE OFFICE E FERRAMENTAS DO GOOGLE.