Assistente de suporte tecnico
Síntese de Qualificações
Experiência em montagem/desmontagem e manutenção de computadores, Domínio intermediário em Windows Server (AD, File Server, DHCP server). Conhecimento intermediário em Redes de computadores. Básico em Linux voltado para servidores (squid, samba, asterisk, iptables) e noções de shell script.
Experiência Profissional
-
Estagiário
Atendimento de chamados dos colaboradores pelo GLPI. Cabeamento de rede/telefonia, Manutenção de computadores, Controle e verificação de estações de trabalho da empresa pelo Lanswepper. Colaboração na Implementação de ITIL -
Estagiário - Bionuclear (2/2018 a 12/2018)
Primeiro atendimento dos colaboradores da empresa com problemas relacionados a TI (hardware e software). Era responsável pelo fluxo de troca de toners, troca de equipamentos, criação de senha de ramal e gerenciamento das mesmas.
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2019 a Atual)
Gestão da Tecnologia da Informação - Estácio -
Ensino Técnico (2/2017 a 12/2018)
Técnico em Manutenção e Suporte em Informática - Senai