Comunicação Social
Síntese de Qualificações
Empática e facilmente adaptável, trabalho em equipe de maneira eficiente. Empenhada no que me proponho fazer, sou apta a cumprir prazos justos e elaboro estratégias para alcançar metas.
Comunicadora Social graduada em 2015, produzi uma monografia enriquecedora para meu aprendizado sobre o E-commerce e o Relacionamento com o E-consumidor.
Através de minhas experiências profissionais, desenvolvi habilidades de negociação, resolução de problemas, SEO, gestão de redes sociais, liderança, atendimento ao cliente físico/online (site, whatsapp, marketplace etc.), entre outras.
Atualmente atuo como redatora freelancer e estou aberta a parcerias remotas, uma vez que sou adepta ao nomadismo.
Experiência Profissional
-
Redatora freelancer
Produzo artigos para a web utilizando as técnicas SEO, redijo qualquer tema que me for passado com toda atenção aos detalhes informados pelo cliente. Focada na qualidade do conteúdo entregue, busco constantemente mais conhecimento para me aprimorar. -
Atendimento Publicitário - O Matuto (9/2022 a 5/2023)
As responsabilidades no cargo ocupado dentro da agência in house da churrascaria abrangiam o relacionamento com o cliente e fornecedores, formalização das demandas, acompanhamento das tarefas, participação nas reuniões estratégicas, preparação e envio de orçamentos. -
Assistente de Marketing - Sapore S.A (5/2022 a 9/2022)
Em minha posição na multinacional do ramo alimentício e facilities Sapore, fui encarregada de captar as demandas das unidades e organizar os briefings, além de controlar prazos e entregas. -
Assistente de E-commerce - Iron Fight Suplementos (4/2021 a 9/2021)
Atendimento no chat do site, Whatsapp e Mercado Livre, retirada de pedidos para a expedição, conferência de envios, cadastro de produtos no marketplace, auxílio com planilhas no escritório e trâmites com os Correios. -
Analista de Negócios - Isabela Flores (4/2016 a 7/2018)
Como líder de carteira, intermediava clientes internos e externos, desenvolvia negociações, geria as parceiras online, resolvia tickets pelo Zendesk e buscava manter alto nível de NPS (Net Promoter Score). -
Estagiária - NAJA - Comunicação Visual (2/2015 a 8/2015)
Responsável pelo atendimento ao público, criação de conteúdo e artes digitais.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2012 a 12/2015)
Publicidade e Propaganda - UNIFAE
Cursos e Certificações
Assistente Administrativo. Senac 2019. Carga horária: 160 horas
Conhecimentos Gerais
Familiaridade com o pacote Office e Internet, conhecimento nível básico das ferramentas de criação como o Photoshop e Corel Draw.