Auxiliar de Loja
Síntese de Qualificações
Tenho dez anos de experiência como atendente de call center e presencial em SACs e nas Lojas Riachuelo, onde também trabalhei no estoque e na fiscalização pelos três meses aproximados que definiram meus contratos temporários. Além disso, também sou músico e redator há vinte anos, tendo atuado como professor de música há pelo menos dez anos, e tenho Inglés (leitura, fala e escrita) avançado.
Experiência Profissional
-
Atendimento pós-venda e suporte técnico - Algar Tech (12/2015 a 7/2017)
Atendimento pós-venda/orientação e suporte técnico ao cliente Electrolux. -
Atendimento pós-venda e suporte técnico - Atento Brasil (4/2015 a 12/2015)
Atendimento pós-venda/ativação e suporte técnico ao cliente Vivo Banda Larga. -
Atendimento receptivo a Deficientes Auditivos - Contax Participações (11/2008 a 1/2014)
Atendimento e suporte técnico remotos a todas as segmentações de clientes da operadora Vivo.
Formação Acadêmica
-
Superior (7/2015 a 8/2015)
Comunicação Social (Jornalismo) - UNIP -
Ensino Médio (1/2000 a 12/2002)
Ensino Médio - Escola Pública
Cursos e Certificações
Tenho curso certificado de Telemarketing, Digitação e Vendas pela Central Dinâmica, antiga escola de Campinas.
Conhecimentos Gerais
Tenho conhecimentos de Arte, Música, Literatura, entretenimento e cultura pop em geral, além de atuar como professor particular de violão e guitarra há mais de 10 anos. Mas, acredito que minha experiência registrada como atendente de call center, presencial e estoquista seja o que mais agregue ao perfil da vaga.