Auxiliar Admistrativo
Síntese de Qualificações
Estou à disposição para atuar com bastante proativíssimo , desenvolvendo minhas futuras atividades com profissionalismo e responsabilidade. Tenho facilidade de aprender , com esforço e comprometimento para dá o meu melhor sempre e juntamente com a empresa gerar novos conhecimentos e crescimento para ambas as partes.
Ensino Médio completo.
Curso Técnico em Enfermagem (período de estágios extracurriculares).
Graduação em Fisioterapia (cursando - 1 semestre)
Atuação como estagiaria na Caixa Econômica Federal durante nove meses em 2016.
Atuação em clínica como estagiaria de Enfermagem durante um ano e um mês de 2018 à 2019.
Atuação como operadora de telemarketing, retenção de clientes da Vivo , em regime Home Office.
Experiência Profissional
-
Especialista em Atendimento/Retenção - Atento Brasil (2/2021 a 10/2021)
Atendimento ao cliente por meio de ligações receptivas, atuando como retenção da operadora de celular Vivo, operando em Home Office tendo como objetivo solucionar os problemas e ofertar melhores condições de planos e produtos em busca da satisfação do cliente, fazendo com que o mesmo permaneça com o plano ativo na operadora. -
Estagiaria de Enfermagem - Clínica Apta (11/2018 a 11/2019)
Assistente de sala de exames de imagens como (ultrassonografia, ECO) , arrumação e organização de sala pré e pós atendimento, entrega do resultado ao paciente, digitalização e impressões de laudos e imagens. Reposição de materiais. Auxiliar de exames ginecológicos (preparação da laminas do preventivo) envio das laminas para analise em laboratório. Auxilio em consulta oftalmológica, realizando a dilatação nos pacientes e preparação de sala e equipamentos. Triagem de pacientes ocupacionais, realizando aferição de pressão, HGT, peso e medidas corporais. Realização de MAPA- ECG - EEG - Acuidade Visual - Espirometria. Organização do Almoxarifado e CME. Apoio na recepção. Uso do sistema SMART na área do consultório e atendimento. -
Estagiaria Administrativo - Caixa Econômica Federal (3/2016 a 12/2016)
Controle e organização de documentos no arquivo , digitalização de contratos, abertura de contas, auxilio no autoatendimento, triagem pré-atendimento do caixa, organização de pastas, envio e recebimento de malotes e atendimento direto ao cliente passando informações e direcionando ao setor especifico. Apoio aos gerentes e funcionários nas atividades administrativas.
Formação Acadêmica
-
Superior (8/2021 a Atual)
Fisioterapia - Unijorge - Centro Universitário Jorge Amado -
Ensino Técnico (2/2018 a Atual)
Técnico em Enfermagem - Se7e - Centro Tecnológico -
Ensino Médio (3/2014 a 12/2016)
Escola Estadual Luiz Viana
Cursos e Certificações
Noções Básicas em Excel.
Conhecimentos Gerais
Conhecimento em Informática Básica e atendimento ao cliente.