Auxiliar adiministravo/Atendimento ao Cliente/Recepcionista
Síntese de Qualificações
Cursando BACHARELADO em Ed. Física na Universidade luterana de palmas - ceulp/Ulbra, trabalho com atendimento ao cliente desde 2012, grande experiência em rotinas da área comercial e sistemas de registro de pedidos, criar/cancelar contas e obter detalhes de reclamações, agilidade para resolução de queixas dos clientes ou reclamações de faturamento por meio de atividades como troca de mercadorias, reembolso ou ajuste de contas, conhecimento abrangente dos procedimentos e sistemas administrativos.
Experiência Profissional
-
Representante de Atendimento ao Cliente e Auxiliar
Atendimento aos clientes da loja virtual via redes sociais (WhatsApp, Instagram e Facebook) com uma média de aproximadamente cem atendimentos diários. Suporte ao cliente com relação ao seu pedido, compra, rastreio, estorno, devolução entre outros.
Controle de correspondências/documentos diversos e execução de tarefas administrativas -
Estágiaria-Auxiliar Administrativo - Conselho Regional de Educação Física - CREF 14 (6/2018 a 6/2020)
Atendimento e esclarecimentos ao público externo e interno, cadastro de profissionais e academias, apoio às empresas e esclarecimentos com relação ao funcionamento de acordo com as leis do CONFEF.
Elaboração de documentos, ofícios, relatórios e correspondências, controle de serviços postais, redação de atos administrativos. -
Secretária e Auxiliar de Limpeza e Instalação - Segurar Segurança Eletrônica e Ar Condicionado (2/2017 a 5/2018)
Atendimento ao público interno e externo, criação de orçamentos para instalação e vendas de câmeras e ar condicionados, manutenção e instalação de câmeras de segurança eletrônica,
Instalação, manutenção e limpeza de ar condicionados.
Formação Acadêmica
-
Superior (8/2017 a Atual)
Educação Física Bacharelado - Universidade luterana de palmas - Ceulp/Ulbra -
Ensino Médio (4/2012 a 12/2016)
Agrimensura - IFTO
Cursos e Certificações
Cursos Fundação Bradesco: Atendimento ao Público, Microsoft Word, Excel e Power Point.
Cursos Rock University: Copywriting, Marketing de Conteúdo, e Produção de Conteúdo para Web
Cursos HubSport Academy: Aplicação de abordagem de marketing de cliente, estratégia de conversão , como desenvolver a jornada do comprador na sua empresa, Sintonia entre marketing e vendas, inbound, inbound marketing
Certificados ITEC (centro de Capacitação em Tecnologia da Intelbras):
Como atender bem o Cliente, Estratégias de Vendas: Comportamento do Consumidor, Técnicas de Vendas: Cross Selling e Up Selling, Soluções Intelbras para Residenciais, Treinamento Comercial em multi-tecnologia em CFTV.
Conhecimentos Gerais
Especialista em atendimento ao cliente, com mais de 7 anos de experiência em fornecer um serviço excepcional aos clientes, gestão de recursos de clientes, empenhada em manter-se sempre atento às atividades do cliente para garantir um ambiente de compras seguro. Excelentes habilidades de comunicação, resolução de problemas e gestão de tempo.