Assistente Administrativo
Síntese de Qualificações
Profissional com mais de vinte anos de experiência atuando em empresas de pequeno, médio e grande porte, dos segmentos da construção civil, veículos, eventos e cosméticos, em transição de carreira para a área de Administrativa.
Sólidos conhecimentos em pessoas, tenho a facilidade de lidar com as diferenças das pessoas, saber interpretar o que ela quer dizer e transmitir.
Minhas atividades principais eram, organizar o ambiente de trabalho, rotina corporativa, processo administrativo, processo burocrático, conversar com pessoas, saber entender o que de fato ela precisa, e ajudar no que for preciso em cima da necessidade dela.
Experiência Profissional
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Auxiliar de escritório em geral - Grupo Boticário (10/2017 a 11/2019)
Realizava atendimentos via telefone a uma carteira de quase trezentas revendedoras da cidade e região, entendendo qual sua real necessidade, falando dos produtos e explicando suas especificações.
Responsável por liderar as revendedoras, fazia simulações de pedido para obter uma maior lucratividade, mostrava os pontos nos quais elas tinham que trabalhar, nas datas comemorativas quais os produtos que tinham uma maior aceitação ao mercado, dava dicas como vender para mais pessoas e agregar valores, alimentava na planilha do drive, todas as ligações feitas, o que foi falado com cada revendedora, e deixava agendado o próximo contato, que era semanal.
Tinha meta a ser batida semanal, quinzenal, mensal e desafios a serem cumpridos.
Processava, lançava, imprimia os pedidos, negociava o valor do produto, negociava a forma de pagamento, sempre prezando pela fidelização e encantamento dos clientes.
Promovíamos eventos presenciais para as revendedoras, proporcionando dicas de vendas, make, empreendedorismo, lançamentos e promover datas comemorativas. -
Auxiliar de escritório em geral - Graffite Papelaria (1/2014 a 6/2014)
Responsável por negociações direto com clientes inadimplentes de pessoa física e jurídica, calculo de juros, emissão de boletos, baixa e liquidação de títulos.
Elaborava relatórios referentes a cobranças efetuadas e atrasos existentes, facilitando o acompanhamento e a tomada de decisão.
Negociava formas de pagamento, facilitando e fidelizando o cliente.
Registrava todas as informações de negociação, controlava em planilhas, no sistema interno da empresa e atualizava cadastros. -
Auxiliar de escritório em geral - VITAL HYUNDAI (3/2010 a 11/2010)
Responsável por atender e efetuar ligações, enviar e receber e-mail, produzir e organizar documentos, lançamento de despesas em planilhas no drive.
Arquivamento de documentos fiscais tais como, notas fiscais, contratos, boletos, após os lançamentos em suas devidas pastas.
Controle de pagamento a fornecedores, realizava pesquisa de preços no mínimo três lugares.
Responsável por atender e efetuar ligações, enviar e receber e-mail, produzir e organizar documentos, lançamento de despesas em planilhas no drive. Arquivamento de documentos fiscais tais como, notas fiscais, contratos, boletos, após os lançamentos em suas devidas pastas. Controle de pagamento a fornecedores, realizava pesquisa de preços no mínimo três lugares.
Formação Acadêmica
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Superior (2/2008 a 12/2013)
Administração de Empresas - FAGV