Atendimento ao Cliente
Síntese de Qualificações
Analista orientada ao cliente, com 12 anos de experiência. Dedicada e esforçada,
com determinação em entregar excelência. Bem organizada e reconhecida por
assessoria em necessidades operacionais e desenvolvimento de soluções.
Experiência Profissional
-
Auxiliar de Pendência - Jamef Transportes Eireli (2/2012 a 9/2021)
Atuação nas rotinas administrativas, resolvendo pendências de cargas
recebidas e notas fiscais com inconsistências.
Verificação das avarias, sinistro, extravio de carga, lançamento de
processos de indenização e acompanhamento dos mesmos.
Atuação no atendimento telefônico, com realização de ligações para filiais
e clientes.
Aplicação de treinamento de novos colaboradores.
Emissão de minuta e conferência de volumes. -
Supervisora de atendimento - Contax S.A (8/2008 a 10/2011)
Gerenciamento de 40 funcionários, supervisionando a contratação,
treinamento e crescimento profissional dos colaboradores.
Auxílio no desenvolvimento dos colaboradores, visando um bom
atendimento ao cliente e solução dos problemas.
Atuação na integração da equipe aos processos da empresa.
Atuação no telemarketing receptivo para dúvidas, reclamações e
solicitações dos clientes
Negociação de valores em aberto.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2020 a Atual)
Tecnólogo em Logística - Universidade Veiga de Almeida