atendimento a clientes
Síntese de Qualificações
Perfil -dinâmico, comunicativo, atencioso, organizado, bom relacionamento interpessoal, com facilidade de aprendizado, pontual, comprometido, disponibilidade total horário e em busca de crescimento junto à empresa.
Objetivo - áreas administrativa, comercial, operacional, produção e atendimento à clientes.
Experiência Profissional
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Ajudante de motorista / entrega - Império Soc. Comercial de Bebidas (AMBEV) (10/2020 a 1/2023)
Organização, armazenamento, conferência e controle de estoque,
Montagem de palets, separação de produtos para carga e descarga de caminhão,
Operador de paleteira,
Refugo de garrafas na recolha com cliente de garrafeiras vazias,
Entrega de produtos vendidos pela empresa ao cliente através de rota, conferência de notas, auxílio ao motorista em manobra, atendimento telefônico etc.,
Conferência de nota fiscal junto ao cliente, recolhimento de dinheiro e assinatura de boletos para baixa no sistema seguindo os padrões AMBEV, -
BackOffice / Ajudante de motorista - Supergasbrás Energia Ltda. (8/2017 a 12/2018)
Atendimento ao cliente pessoal e telefônico auxiliando no que fosse necessário,
Análise e tratamento reclamações do SAC (fatura, Procon, jurídicas através de protocolos gerados pela central de atendimento, e-mail, e rede sociais),
Tratamento web por solicitações dos clientes por e-mail, chat online (ferramenta da empresa), rede sociais (Facebook, WhatsApp, Instagram),
Cadastramento e atualização de novos e antigos clientes, troca de titularidade (análise e solicitação de documentação),
Contato direto com técnico para serviços de assistência técnicas (vazamentos, sinistros, ligações de gás) e etc.,
Input de leituras no sistema da empresa para ser gerada a fatura do cliente,
Geração planilhas e relatórios para a gestão imediata,
Conhecimento sistema Sap Front End
Atuação direta nas vendas de produtos e serviços da empresa na rua, como ajudante de motorista descarregando a carga do caminhão, -
Analista de contratos e crédito (Escrevente) - Cartório Marítimo // 4 Ofício de Notas (7/2012 a 6/2015)
Confecção de contratos particulares locação, compra e venda, promessa de compra e venda escrituras públicas, procurações, averbações, divórcios, inventários, autenticações, partilhas dentre outras,
Atuação nas vendas prospecção de clientes internos e externos em todas as atividades do cartório, presencial ou telefone,
Negociação de valores com os clientes físicos e jurídicos dos serviços descritos,
Atendimento (interno e externo) ao cliente físico e jurídico, por contato telefônico, presencial e e-mail,
Responsável pela otimização dos serviços, assessoramento à chefia através relatórios diários, análise, organização, cobrança e digitalizações de todos os documentos para os processos de compra, venda e locação de imóveis e etc.,
Retirada de certidões de imóveis e eventuais serviços de despachante,
Atuação em rotinas de escritório, serviços administrativos, organização de arquivo, criação e atualização de cadastros de clientes nos sistemas da empresa,
Análise de crédito (para capacitação de financiamento) compra de imóveis, correspondente bancário de todos os bancos, atuação no projeto minha casa e minha vida, sistemas da Caixa Econômica Federal, separação, organização, e cobrança e toda documentação necessária para o processo com os bancos, assessoramento do cliente do início até assinatura com instituição financeira.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2018 a 12/2019)
administração - Estacio de Sá -
Ensino Técnico (2/2005 a 12/2007)
Informatica - Petiz Ilha
Cursos e Certificações
Senac (2015/conclusão) Assistente de Recursos Humanos
Senac (2016/conclusão) Assistente de Logística
Simonsen (2010/conclusão) - Técnicas de Negociação
Senai (2005/conclusão) - Pacote Office/ Internet