assistente social
Síntese de Qualificações
Sou Camila Tomáz Davis Vieira, formada em Serviço Social e Administração de Empresas, além de uma Pós Graduação em Administração Hospitalar.
Com uma sólida experiência, desempenho o papel de Assistente Administrativo na Sociedade Beneficente Caminho de Damasco desde maio de 2016. Nessa posição, auxílio a gestão de ponto eletrônico, o controle de banco de horas e a administração de férias e escalas, lançamento de atestados e declarações de horas , enquanto gerencio as comunicações internas e sou responsável pelo cadastro e prontuário de colaboradores. Minhas habilidades em rotinas administrativas, compras de OPM, controle do fundo fixo, atendimento, ofícios, planilhas bem como o controle de almoxarifado, contribuem para a eficiência operacional.
Antes disso, durante meu tempo na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo (de junho de 2009 a maio de 2016), atuei como Assistente Administrativo, onde oferecia suporte à gerência local, confeccionava escalas de trabalho e desempenhava um papel crucial na análise e triagem de currículos. Minhas responsabilidades também incluíam o registro e análise dos indicadores de atendimento, bem como o gerenciamento do faturamento laboratorial e atualizações cadastrais. Participação em grupo de Prevenção a Violência (NPV)
Além disso, minha formação inclui cursos de aperfeiçoamento, como o Pacote Office Intermediário (Vunesp - 2006) e especializações em Assistência de Administração de Pessoal (SENAC - 2010) e Técnica de Faturamento e Auditoria em Contas Médicas (SENAC - 2016). Minhas competências em comunicação e relacionamento interpessoal, desenvolvidas na Santa Casa SP, fortalecem meu compromisso em proporcionar um atendimento excepcional ao cliente.
Estou sempre buscando expandir meus conhecimentos e contribuir para equipes de sucesso.
Experiência Profissional
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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Gestão de ponto eletrônico, controle de banco de horas, lançamentos de declarações e atestados, conferencia e monitoramento de marcação eletrônica diária.
Controle de férias, folgas e escalas.
Atendimento geral dos colaboradores.
Cadastro geral de colaboradores, abertura de prontuário.
Rotinas administrativas, compras de OPM e material de escritório.
Controle e entrega de EPI.
Controle de almoxarifado
Lançamentos de Notas fiscais e fundo fixo
Respostas de Ouvidoria -
Auxiliar Administrativo - UBS - SANTA CASA DE MISERICORDIA (7/2009 a 5/2016)
Atendimento ao público em geral, busca de vagas no sistema SIGA/CROSS, abertura de prontuário, arquivo,agendamento de consultas e exames.
Gerenciamento de conflitos, respostas de ouvidoria e ofícios, participação em reuniões de conselho gestor, participação em Núcleo de Prevenção a Violência, agendamento de ambulância.
Formação Acadêmica
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Superior (8/2018 a 12/2023)
ASSISTENTE SOCIAL - UNIP -
Pós-graduação (8/2014 a 8/2015)
ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR - UNINOVE