Analista de Farmacovigilância
Síntese de Qualificações
Com todos os cargos aqui descritos, adquiri experiências como a habilidade em me comunicar sem perder o foco, capacidade analítica e a necessidade em
priorizar tarefas. Há 7 anos na Profarma, sempre sendo reconhecida e promovida por meus esforços, hoje busco oportunidades em outros locais para
adquirir e compartilhar conhecimento. Busco crescer mais, tanto profissionalmente como pessoalmente.
Experiência Profissional
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Analista de Farmacovigilância Jr
Elaboração, revisão, validação e atualização de procedimentos de
Farmacovigilância (POP).
Elaboração de materiais para treinamentos/reciclagens de Farmacovigilância
(conceitual e específico).
Análise de causa raiz, relatórios e sugestão de melhorias.
Desenvolvimento de sistemas informatizados.
Análise de propostas dos clientes e contratos de Farmacovigilância.
Transcrição, validação e aprovação de eventos adversos.
Monitoria da qualidade em Farmacovigilância e feedbacks.
Preenchimento das planilhas de reconciliação e reporte periódico.
Execução do procedimento SDV (Verificação de documentos fonte).
Apoio às equipes de atendimento do Suporte ao Paciente em questões de
Farmacovigilância.
Elaboração de ações preventivas e/ou corretivas às equipes de atendimento
quando necessário, a fim de melhorar a qualidade de atendimento na coleta de
Farmacovigilância.
Experiência em auditorias internas e externas.
Controle e arquivo de documentos fonte. -
Monitora de Qualidade e Farmacovigilância - Profarma Specialty Group (7/2015 a 9/2018)
Monitoria das ligações randomizadas aleatoriamente, afim de melhorar o
desempenho dos colaboradores que atuam na área de suporte ao paciente.
Feedback, orientação à equipe de atendimento e calibração com
coordenadores e com o cliente, com o objetivo de manter as informações
alinhadas.
Execução de relatórios para apresentação de resultados.
Trabalho executado de acordo com as metas estabelecidas pelos clientes.
Experiência em auditorias internas e externas.
Elaboração de ações corretivas e/ou preventivas.
Experiência com sistemas CRM e SalesForce. -
Consultora de Saúde - Profarma Specialty Group (2/2014 a 6/2015)
Atuação na área de suporte ao paciente.
Atendimento (telefone e-mail) a programas especializados e SAC,
esclarecimento de dúvidas dos produtos e abertura de chamados.
Coleta e reporte de eventos adversos e queixas de qualidade, bem como o
registro no sistema.
Realização de follow-ups e tratativas.
Troca de produtos quando pertinente.
Contato com hospitais, distribuidoras e clínicas parceiras.
Treinamentos e reciclagens com clientes.
Auxílio a área de Treinamentos na elaboração e atualização dos scripts.
Trabalho executado de acordo com as metas estabelecidas por cada cliente.
Experiência com os sistemas CRM e Olos.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2020 a Atual)
Biomedicina - Universidade de Guarulhos - UnG -
Superior (1/2016 a 12/2019)
Biomedicina (Cursado até o 6 semestre) - Universidade Anhembi Morumbi
Cursos e Certificações
Curso de Inglês (Intermediário)
Skill Idiomas
Curso de Informática (Pacote Office)
Megabyte
Farmacovigilância Online
Hospital Israelita Albert Einstein
International pharmacovigilance Training Course
Uppsala Monitoring Centre
Conhecimentos Gerais
Interesse em aprender,
Pontualidade,
Ótimo relacionamento interpessoal,
Habilidade em priorizar demandas,