Assistente educacional
Síntese de Qualificações
Possuo formação em Química pela Universidade Federal de Santa Catarina. Posso oferecer 12 anos de experiência em: desenvolvimento de projetos de pesquisa e extensão e atuação em ensino médio integrado ao ensino técnico e ensino superior. Possuo interesse na vaga devido à atuação no ramo educacional, no qual minha formação e meus interesses pessoal e profissional estão baseados, para a qual posso contribuir com competência técnicas como conhecimento de novas tecnologias, praticas pedagógicas e educação presencial e à distância, com competências comportamentais como flexibilidade e habilidades como capacidade de resolução de problemas e boa relação interpessoal nos diferentes níveis hierárquicos.
Experiência Profissional
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Supervisora de disciplina - UNIASSELVI (6/2019 a 5/2020)
Professora responsável pelas disciplinas para o curso superior de Quimica
Supervisão de estudantes,
Producao de conteudo didatico e cientifico. -
Pesquisadora - UFSC (3/2012 a 4/2020)
Desenvolvimento de projeto na area de produtos naturais ativos de origem vegetal,
Avaliação de potencial biológico de substâncias naturais e sintéticos,
Determinação de propriedades físico-químicas ADME e permeabilidade através das barreiras gastrointestinal e hematoencefálica, pelo ensaio PAMPA de substâncias sintéticas e naturais utilizando equipamentos de HPLC-DAD e Eletroforese capilar. -
Professora - Instituro Federal Catarinense (4/2018 a 9/2018)
Professora responsável pelas disciplinas de Química para os cursos de ensino médio integrado aos ensinos técnicos de Agropecuária, Agroecologia e Informática
Supervisão e orientação de estudantes.
Formação Acadêmica
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Doutorado (3/2014 a 4/2019)
Química - UFSC -
Superior (8/2007 a 3/2012)
Licenciatura em Química - UFSC
Cursos e Certificações
Formações pedagógicas pela UNIASSELVI e pelo IFC.
Conhecimentos Gerais
Durante atuação acadêmica adquiri conhecimentos na supervisão de acadêmicos, elaboração e seleção de material didático, orientação e esclarecimento de dúvidas acadêmicas, gestão de atividades e demandas entre coordenação, tutor e supervisores, domínio de ambiente virtual de aprendizagem, análise e controle de protocolos e requerimentos, análise e liberação de documentos acadêmicos, organização de programas de disciplinas, participação em reuniões de caráter pedagógico, participação em avaliação de curso e constituição de colegiado docente.