administrativo
Síntese de Qualificações
Conhecimentos em Administração e Economia.
Gestão: secretaria acadêmica de Universidade cuidando da graduação e pós-graduação - atendimento aos acadêmicos e professores como todos os procedimentos operacionais que envolvem a vida acadêmica e docente.
Suporte no setor de Atendimento ao Acadêmico (SAE) cuidando de FIES, Bolsas e atividades correlatas.
Apoio Administrativo: vivência na elaboração de relatórios gerenciais, memorandos, ofícios, planilhas em Excel, apresentações e
Apoio Executivo: experiência na condução de reuniões, organização e controle de agendas.
Experiência nas áreas administrativas e controles financeiros, experiência de planejamento.
Comercial: experiência na supervisão de equipes, planejamento de vendas, prospecção e fidelização de clientes, análise de indicadores do mercado consumidor e acompanhamento das atividades de campo.
Atendimento: experiência no pré e pós-vendas, foco na satisfação dos clientes e solução de problemas.
Apoio Financeiro: vivência em controle de custos e receitas, controle de contas a pagar e receber, conciliação financeira, estudo de viabilidade financeira.
Mercado: conhecimentos em áreas como a análise das necessidades do cliente, elaboração de planos estratégicos e no estudo das ações das empresas concorrentes, pesquisa de novos mercados,
Recursos Humanos: experiência em seleção, treinamento de novos funcionários, integração à equipe.
Experiência Profissional
-
secretaria academica - UnC Universidade do Contestado (3/2018 a 5/2021)
Secretaria Acadêmica da Graduação e Pós Graduação do Campus de Porto União da UnC: responsável pela Secretaria - do atendimento aos acadêmicos e professores como todos os procedimentos operacionais que envolvem a vida acadêmica e docente da UnC Campus Porto União.
Direção: apoio a direção com atividades administrativas e de recursos humanos.
Clínica de Psicologia: implantação de sistema de agenda digital, implantação de sistema de controle dos prontuários físicos e digital, apoio a professores, pacientes e acadêmicos.
NPJ Núcleo de Práticas Jurídicas: Implantação de controles operacionais, otimização de procedimentos para agilizar analises das ações. Apoio a professores, clientes e acadêmicos.
Apoio Executivo à Diretoria do Campus: RH, compras, assuntos administrativos como memorandos, ofícios, secretariar as reuniões da Direção do Campus.
SAE Setor de Apoio ao Estudante: responsável pelas bolsas de estudo e do financiamento estudantil (cadastros, cálculos, valores, participação na Comissão para analisar as bolsas, Presidente da comissão do FIES), Atendimento a professores e acadêmicos. -
Consultora empresarial - tT Consultoria Empresarial (2/2011 a 2/2018)
Analise de cenários e estudos para propor recomendações
Elaboração de projetos de melhorias e inovações para a empresa
Implantação e acompanhamento de projetos aprovados pela empresa e análises dos resultados
Treinamento de equipes
Acompanhamento do mercado a fim de recomendar alterações dos objetivos e políticas de vendas.
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (1/1996 a 12/1996)
Economia de Empresas - FAE Faculdade de Econoia e Administração -
Superior (1/1991 a 1/1994)
CIENCIAS ECONOMICAS - FAE - FACULDADE DE eCONOMIA E aDMINISTRAÇÃO
Cursos e Certificações
Liderança e Gestão Participativa na Escola
Introdução à Supervisão e Orientação Pedagógica
Análise de problemas
Organização Métodos
7 hábitos
Gestão de vendas internas e externas
Gestão de Pessoas
Negociação
Gestão de Projetos
Técnicas de Venda
Relações com o Cliente
POS GRADUAÇÃO EM PERFOMANCE
Conhecimentos Gerais
Conhecimentos em Administração e Economia.
Gestão: secretaria acadêmica de Universidade cuidando da graduação e pós-graduação - atendimento aos acadêmicos e professores como todos os procedimentos operacionais que envolvem a vida acadêmica e docente.
Suporte no setor de Atendimento ao Acadêmico (SAE) cuidando de FIES, Bolsas e atividades correlatas.
Apoio Administrativo: vivência na elaboração de relatórios gerenciais, memorandos, ofícios, planilhas em Excel, apresentações e
Apoio Executivo: experiência na condução de reuniões, organização e controle de agendas.
Experiência nas áreas administrativas e controles financeiros, experiência de planejamento.
Comercial: experiência na supervisão de equipes, planejamento de vendas, prospecção e fidelização de clientes, análise de indicadores do mercado consumidor e acompanhamento das atividades de campo.
Atendimento: experiência no pré e pós-vendas, foco na satisfação dos clientes e solução de problemas.
Apoio Financeiro: vivência em controle de custos e receitas, controle de contas a pagar e receber, conciliação financeira, estudo de viabilidade financeira.
Mercado: conhecimentos em áreas como a análise das necessidades do cliente, elaboração de planos estratégicos e no estudo das ações das empresas concorrentes, pesquisa de novos mercados,
Recursos Humanos: experiência em seleção, treinamento de novos funcionários, integração à equipe.