ASSISTENTE
Síntese de Qualificações
ORGANIZAÇÃO, DINAMISMO, ÉTICA, PONTUALIDADE , COMPROMISSO E HONESTIDADE.
Grande destaque na área que atuo, cumprindo sempre as obrigações que me são cabíveis, com disciplina e respeito atendendo não só ao meu setor, mas toda empresa se necessário.
Experiência Profissional
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GERENTE GERAL. - RESTAURANTE MARAIBI DE FRUTOS DO MAR. (6/2019 a 4/2020)
-Controle de estoque geral.
-Pedidos para compras de materiais.
-Inventario de bebidas, material de limpeza, expediente e cozinha.
-Contagem geral dos insumos para compras.
-Controlar escala de folgas de funcionários.
-Controlar rota de funcionários.
-Controlar limpeza do restaurante.
-Abertura, fechamento, e controle de fluxo de CAIXA.
-Elaborar cardápio de funcionários. -
Profissional de Apoio Técnico Administrativo. - SESI SERVIÇO SOCIAL DA INDUSTRIA (10/2008 a 9/2018)
-Operador de Caixa com abertura e fechamento.
-Recebimento dos pagamentos dos serviços demandados.
-Separação das formas de pagamentos, a vista dinheiro e debito, a prazo credito e convênios.
-Conferimento e arquivamento de guias de atendimento de convênios em meio físico e eletrônico.
-Emissão de recibos, notas fiscais, e relatório de despesas para IR.
-Depositos bancários em caixa eletrônico e cofre da empresa.
-Fechamento de caixa individual e geral.
-Scanner de documentos
-Envios de email aos clientes
-Elaboração e alimentação de planilhas
-Líder do mês desenvolvendo escalas de funcionários aos sábados e relatórios de atendimentos. -
RECEPCIONISTA - SESI SERVIÇO SOCIAL DA INDUSTRIA (10/2008 a 8/2009)
-Atendimento ao publico convênios e comunidade.
-Triagem em pré-atendimento orientando o cliente para o serviço desejado. -Atendimento telefônico repassando informações e marcação de exames e consultas.
-Cadastro de usuários emissão e confecção de carteiras.
-Marcação de consultas, área odontológica, área medica assistencial e ocupacional.
-Marcação de exames laboratoriais.
-Marcação de RX,ultrassonografia, ressonância magnética, holter, mapa, espirometria, teste ergométrico , e etc. -Líder do mês desenvolvendo relatório de atendimento, escala de funcionários para trabalho aos sábados, e contagem de material de atendimento.
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (5/2015 a Atual)
ENGENHARIA DA QUALIDADE - FUCAPI -
Pós-graduação (10/2020 a 9/2021)
GESTÃO E ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR - INTERVALE -
Superior (10/2020 a 9/2021)
COMPLEMENTAÇÃO PEGAGOGICA HABILITAÇÃO EM PEGAGOGIA - INTERVALE -
Superior (3/2009 a 12/2010)
GESTÃO AMBIENTAL - CIESA
Cursos e Certificações
INFORMATICA BÁSICA PACOTE OFFICE
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Conhecimentos Gerais
CONHECIMENTOS EM ROTINAS DE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO E ASSISTENTE ADMINISTRATIVO.