Analista de Crédito e Cobrança
Síntese de Qualificações
Comunicativa, ágil, prestativa, ativa, discreta, responsável, organizada e dinâmica. (Facilidade em negociação/ Recebimento de Inadimplência).
Experiência Profissional
-
Analista de Cobrança - - FLYTOUR (INNOVATION FTGP TRAV. PARTIC. S.A) (2/2020 a 11/2020)
atendimento e suporte na análise de Crédito e Cobrança para todas as Unidades do Grupo Flytour, atuando como ativo, receptivo, através de telefone, e-mail, Watzap, Teams e toda rotina financeira, contato com Bancos, Assessorias e Depto. Jurídicos, Representantes, etc.Envio e Retorno de arquivos/faturas, analisando cada caso da Cobrança, acompanho as pendências financeiras até solução, juntamente com toda a equipe, faço também a Conciliação e baixa, on-line e manuais, todas as solicitações de instruções que possam surgir e que possam impactar a inadimplência. Faço uma ponte e interação e integração entre Colaboradores internos e externos, para que o cliente possa ficar em dia conosco e amparado em cada negociação, recuperação de crédito, inclusão e exclusão do SERASA, cobrança em conjunto com as Assessorias e Depto. Jurídico, visando sempre o recebimento e/ou redução da inadimplência no Depto. Financeiro. -
Assistente Financeiro - IND. QUÍMICA ZEQUINI (2/2012 a 3/2018)
Exerci funções de Análise de Crédito e Cobrança P. Jurídico, sendo responsável pelo Depto. Cobrança, toda rotina de envio e retorno, conciliação e baixa, prorrogações, inclusões e exclusões ao Serasa. Parceria com Assessoria de Cobrança e Depto. Jurídico visando a recuperação de crédito. Também atuei como Secretária da Diretoria e suporte no atendimento ao cliente. Lidava com atendimento aos Representantes do Depto. Comercial, acompanhamento das Vendas, Suporte nos relatórios. Suporte em reuniões e Recrutamento e Seleção de novos Colaboradores. Sempre visando o bom desenvolvimento do Setor Financeiro e redução da Inadimplência. -
Assistente Administrativo, Financeiro, Crédito e C - CENTERSOFT CONS. REPRES. SERV. INFORM. (4/2005 a 2/2012)
Exercia funções de Crédito, Cobrança e Cadastramento de novos clientes. Suporte no Depto Comercial e também no atendimento ao cliente no Pós venda. Sempre com um bom relacionamento com todo o grupo, dando apoio no treinamento motivacional dos Colaboradores.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2020 a 1/2020)
Serviço Social - Universidade Paulista
Cursos e Certificações
Informática: Excel, Word, Windows, Internet utilização Sistema Quadrant, Uzy, Softmec, Siacom, Jetro. Sendo que tenho excelente digitação para uso de textos, planilhas em geral.
Cursos: Diversos cursos de atendimento ao cliente Qualidade total, Cursos de liderança e trabalho em equipe, cursos em parceria no desempenho SCI Equifax/ Serasa Experian, Crédito e Cobrança (Ativo e Receptivo), Atendimento e Renegociação de dívidas com PF/PJ. Cursos de Libras (em andamento), sendo que o 1 módulo com certificado.