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Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis

Onde você vai trabalhar?
A empresa que está contratando atua na área de engenharia com projetos estruturais, hidrossanitários, preventivos contra incêndio e elétricos. Está localizada no centro de Florianópolis/SC.

Que perfil buscamos para o time?
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
Curso técnico ou superior cursando em Administração, Gestão Financeira ou áreas relacionadas,
Experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas gerais de escritório,
Conhecimento em Pacote Office e Google Drive,
Conhecimento em rotinas básicas de Departamento Pessoal.

Qual será o seu desafio?
Realizar atendimento telefônico,
Organizar, expedir, despachar e arquivar documentos,
Elaborar, redigir e enviar documentos institucionais,
Realizar rotinas administrativas gerais,
Realizar fechamento da folha, cartão ponto e demais atividades relacionadas ao departamento pessoal,
Realizar atendimento ao cliente interno e externo para assuntos relacionados a área administrativa,
Realizar contato com fornecedores, orçamentos e compras de materiais.

O que você precisa saber sobre essa vaga?
A vaga é para atuar de forma presencial no Centro de Florianópolis/SC. Com carga horária de Segunda a Sexta das 08h às 17h.
A proposta salarial está entre RS1.800,00 e RS2.000,00 - CLT e a empresa também oferece os benefícios de VT ou Auxílio Combustível VA (RS20,00/dia útil).

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